sábado, 19 de outubro de 2019

👍😜Um sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Chrystian & Ralf – Ausência - https://youtu.be/MDcTrRQ4Iko

👍😜Um sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 19/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Guarda Noturno; Dia do Profissional de Informática; Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama e Dia de SÃO PAULO DA CRUZ - Paulo Francisco Nasceu em Ovada, região norte da Itália, no dia 03 de janeiro de 1694. Apesar do nome e da posição social, a família não possuía fortuna. Seu pai era um dedicado comerciante que viajava muito. Desde a infância Paulo acostumou-se a acompanhar o pai, primeiro como seu companheiro, depois também para ajudá-lo nos negócios. Também desde pequeno se entregava a exercícios de oração e penitência e à leitura da vida dos santos, encantando-se especialmente com a dos eremitas. Gostava de ir à igreja para rezar o terço. Essa rotina floresceu e fez crescer sua vocação. Aos dezenove anos decide-se pela vida religiosa. Viveu como eremita, longe das cidades. Somente nos fins de semana ia até a cidade, onde pregava e enaltecia a paixão do Senhor. Assim amadurecia em seu coração um projeto de uma comunidade religiosa. Inspirado pelo Espírito Paulo inicia uma nova obra missionária, que teria Jesus Cristo Crucificado como centro, chamados de Padres Passionistas. Idoso e doente, quando foi desenganado pelos médicos, Paulo da Cruz, mandou pedir a bênção do Papa Pio VI. O pontífice o convidou para ir até Roma, onde Paulo ainda viveu três anos. Morreu com 81 anos de idade. Hoje a Congregação dos Padres Passionistas está em missão nos cinco continentes. No Brasil eles chegaram em 1911.- Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 19/10/2019. - São Lucas 12, 8-12. No Evangelho de hoje: Diante de um momento de dificuldade sempre temos a tendência de procurar em primeiro lugar uma solução por nossas próprias forças, pelo nosso conhecimento, pelos nossos recursos. Buscamos apoio em lugares que não dão verdadeiro sustento. Mas Jesus nos ensina que Deus está sempre disponível para ser nosso arrimo, nossa rocha firme na hora da tribulação. Precisamos confiar menos em nós e mais em Deus para permitir que Ele nos ajude, nos dê a sua força quando precisarmos. Ele nunca nos abandona e está sempre conosco, mas somos nós que muitas vezes o abandonamos. Confiemos n’Ele, que é o rosto misericordioso do Pai, que veio para nos perdoar e salvar, e nos enviar o seu Espírito para nos ajudar. Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 19/10/2019. Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento. – Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 104 (105) - O Senhor se lembra sempre da aliança. - https://youtu.be/C-E4GhxGO28

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 19 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 12, 8-12. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sempre nos preceda e acompanhe a vossa graça, para que estejamos sempre atentos ao bem que devemos fazer. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 8-12. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 8 “Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. 9 Mas aquele que me renegar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. 10 Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. 11 Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados em como ou com que vos defendereis ou com o que direis. 12 Pois nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍