sexta-feira, 7 de maio de 2021

Paulo Sergio - India

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!! 😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 07/05/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia do Médico Oftalmologista e Dia de Santa Flávia - Flávia era sobrinha de Flávio Clemente, que era então um dos cônsules de Roma. Nesta época, os cristãos que não adoravam os deuses romanos eram considerados ateus. O imperador Domiciano emplacou uma séria perseguição aos cristãos. Flávia Domitila teria sido convertida ao cristianismo por dois eunucos. Enquanto ela se preparava para o casamento com o filho de um cônsul, Nereu e Aquiles lhe falaram sobre Cristo e a beleza da virgindade. Ela teria abandonado o casamento e se convertido imediatamente. Juntamente com numerosas pessoas, Flávia foi deportada para a ilha de Ponza, por ter confessado a Cristo. No atas do martírio da nobre dama romana, vemos a força penetrante do Evangelho na sociedade romana, conquistando adeptos até mesmo entre a família imperial. Sua morte aconteceu de forma lenta, cruel e dolorosa, numa ilha abandonada, sem as menores condições de sobrevivência, conforme escreveu sobre ela São Jerônimo. - Colaboração: - Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/05/2021: São João 15, 12-17. No Evangelho desta sexta-feira: “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros”. Continuando a passagem que lemos ontem, percebemos que o amor é uma das falas mais insistentes de Jesus. Meus irmãos, o amor é reflexo da Trindade no meio de nós; amar, portanto, é olharmo-nos com os olhos do Pai do Filho e do Espírito. Por isso, devemos nos perguntar se estamos de fato amando aos irmãos e neles vendo a imagem do Pai ou apenas criando laços sociais. Estamos buscando fazer de nossas relações uma prefigura da comunhão De Deus? Hoje, Jesus nos convida a não só refletirmos, mas também participarmos do amor da Trindade. Afinal, como amigos do Senhor, devemos caminhar com Ele até a entrega da vida e qual a melhor forma de entregar a vida senão pelo amor? - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 07/05/2021. As pessoas que espalham amor, não têm tempo nem disposição para jogar pedras. - Irmã Dulce.

Salmo 56(57) - 6ª feira da 5ª Semana da Páscoa

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Sexta-feira, 07 de maio de 2021. Evangelho do dia: São João 15, 12-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Preparai, ó Deus, nossos corações para vivermos dignamente os mistérios pascais, a fim de que esta celebração realizada com alegria nos proteja por sua força inesgotável e nos comunique a salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 12-17. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13 Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. 14 Vós sois meus amigos se fizerdes o que eu vos mando. 15 Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16 Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17 Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍