sexta-feira, 16 de outubro de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Teresa Cristina - Sonho Meu – https://youtu.be/49x-lhVUfoc

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 16/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Anestesiologista; Dia do Instrutor de Auto-Escola; Dia Mundial da Alimentação e Dia de SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE - Margarida Maria nasceu em 22 de julho de 1647, na modesta família Alacoque. Teve uma infância e uma juventude conturbadas. Enfrentou uma grave doença que a manteve acamada por longo período. Como nada na medicina curava o sua mal, Margarida, então, prometeu a Nossa Senhora, entregar todos os seus dias a serviço de Deus, caso recuperasse a saúde. Para sua própria surpresa, logo retornou à sua vida normal. Assim, aos vinte e quatro anos de idade, entrou para a Ordem da Visitação, fundada por São Francisco de Sales. Viveu tempos de iluminação e sofrimento, dialogando com o próprio Cristo, que lhe falava sobre o amor e devoção à Eucaristia e ao Sagrado Coração. As visões e mensagens de Margarida Maria apontavam para o Deus do amor e da salvação. Margarida sofreu a crítica dos religiosos de sua época, que não aceitavam suas experiências místicas. Coube ao padre jesuíta Cláudio de La Colombière esclarecer a veracidade das intenções de Margarida. Aos poucos o culto ao Sagrado Coração de Jesus começou a ser difundido também entre os fiéis. E foi assim que, depois de algum tempo, esta mensagem estava espalhada por todo o mundo católico. Margarida Maria faleceu com apenas quarenta e três anos de idade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 16/10/2020: São Lucas 12, 1-7. No Evangelho de hoje: “Os cabelos de vossa cabeça estão todos contados.” São Francisco de Assis tem um dito que segue as ideias das palavras de Jesus de modo muito próximo: ele alerta para que cuidemos de que nossa preocupação seja apenas sobre o modo como Deus nos enxerga, pois não somos nada além daquilo que somos diante Dele. Deus nos conhece muito bem e tem ciência de nossas falhas e dos dons que nos concedeu. Fiar nossa vida em sua imagem nos livra do peso de distorcermos o que somos para agradar os outros, sob o risco de renunciar a valores imprescindíveis para que os outros nos tenham sob bons olhos. Entretanto, esta postura também compromete, de modo que nos leva a ter em mente a generosidade e grandeza do amor dirigido a nós por Deus, que nos ama e perdoa, independente de nossas falhas, o que nos leva a corresponder a este fato com o serviço amoroso a ele, através de nossos irmãos. Sim, Deus sabe até mesmo quantos fios de cabelo existem em nossa cabeça e não precisamos nos esconder ou nos disfarçar diante dele. Pelo contrário, tirando esta preocupação do caminho, estamos livres para sermos quem nós fomos criados para ser: irmãos e irmãs, disponíveis a amar e servir sem reservas. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 16/10/2019. O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes. - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 32 (33) - Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança! - https://youtu.be/OoKF4XPG-Oc

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 16 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 1-7. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, sempre nos preceda e acompanhe a vossa graça, para que estejamos sempre atentos ao bem que devemos fazer. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 1-7. Naquele tempo, 1 milhares de pessoas se reuniram, a ponto de uns pisarem os outros. Jesus começou a falar, primeiro a seus discípulos: “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. 2 Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido. 3 Portanto, tudo o que tiverdes dito na escuridão será ouvido à luz do dia; e o que tiverdes pronunciado ao pé do ouvido, no quarto, será proclamado sobre os telhados. 4 Pois bem, meus amigos, eu vos digo, não tenhais medo daqueles que matam o corpo, não podendo fazer mais do que isso. 5 Vou mostrar-vos a quem deveis temer: temei aquele que, depois de tirar a vida, tem o poder de lançar-vos no inferno. Sim, eu vos digo, a esse temei. 6 Não se vendem cinco pardais por uma pequena quantia? No entanto, nenhum deles é esquecido por Deus. 7 Até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍