terça-feira, 18 de agosto de 2020

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - João Paulo & Daniel - Estou apaixonado - https://youtu.be/dt6U1MYErfk

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 18/08/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Revolução Cultural; Dia do Estagiário e Dia de SANTA HELENA - Flávia Júlia Helena nasceu em meados do século III na Ásia Menor. Era descendente de uma família pobre e se tornou uma bela jovem, inteligente e bondosa. Casou-se com Constantino, que seria imperador de Roma. Entretanto Constantino separou-se de Helena, deixando-a separada do filho por quatorze anos. Com a morte do Pai, o filho de Helena, também chamado Constantino, mandou trazer sua mãe para a corte. Nesta época, Helena já era cristã e tratou de rezar pela conversão do filho. Auxiliado pela sabedoria de Helena, o filho tornou-se o supremo Imperador de Roma, recebendo o nome de Constantino, o Grande. Para tanto, teve de vencer seu pior adversário, Maxêncio, na histórica batalha travada em 312 às portas de Roma. Inspirado pela oração de Helena e por um sonho, Constantino pintou cruzes nas bandeiras usadas na batalha e acabou alcançando a vitória. Nesse mesmo dia, o imperador mandou cessar imediatamente toda e qualquer perseguição contra os cristãos, editou o famoso decreto de Milão de 313, onde concedeu liberdade de culto aos cristãos e deu à Helena o honroso título de "Augusta". Helena passou a se dedicar na expansão da evangelização e crescimento do Cristianismo em todos os domínios romanos. Patrocinou a construção de igrejas católicas, de mosteiros e ajudou a organizar as obras de assistência aos pobres e doentes. Apesar de idosa e cansada, foi em peregrinação para a Palestina visitar os lugares da Paixão de Cristo. Conta a tradição que Helena ajudou, em Jerusalém, o Bispo Macário a identificar a verdadeira Cruz de Jesus. Morreu no ano 330. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 18/08/2020: São Mateus 19, 23-30. No Evangelho de hoje: Continuando a temática do apego às riquezas, Jesus conclui seu pensamento afirmando que o apego às riquezas e bens materiais podem se tornar um insuperável obstáculo para se entrar no Reino de Deus de justiça e partilha entre irmãos. Infelizmente, somos todos vítimas da mesma tentação: todos compreendemos a lógica do acúmulo, das reservas por segurança do que pode ocorrer no amanhã. Maior dificuldade enfrentamos para compreender a lógica da Boa Nova de Jesus: Deus está conosco e partilhou toda a Criação com a humanidade. Há o suficiente para que todos tenham uma vida digna, basta que o imitemos e desejemos cuidar do que recebemos e partilhar o que colhemos. Não é uma transformação fácil, visto que tememos que os outros não abraçarão a mesma postura de vida (o que certamente nem todos farão…). Por isso, é preciso a confiança na Providência Divina, a profecia da esperança em Deus, o sagrado testemunho da generosidade e solidariedade. Isso está em nosso alcance. O resto: deixemos que Deus complete sua obra nos corações da humanidade. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 18/08/2018. Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade. Martha Medeiros.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo Dt 32 - Sou eu que tiro a vida, sou eu quem faz viver! - https://youtu.be/kEXr4zGolX4

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Terça-feira, 18 de agosto de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 19, 23-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, preparastes para quem vos ama bens que nossos olhos não podem ver; acendei em nossos corações a chama da caridade para que, amando-vos em tudo e acima de tudo, corramos ao encontro das vossas promessas, que superam todo desejo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 19, 23-30. Naquele tempo, 23 Jesus disse aos discípulos: “Em verdade vos digo, dificilmente um rico entrará no Reino dos céus. 24 E digo ainda, é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”. 25 Ouvindo isso, os discípulos ficaram muito espantados e perguntaram: “Então, quem pode ser salvo?” 26 Jesus olhou para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”. 27 Pedro tomou a palavra e disse a Jesus: “Vê! Nós deixamos tudo e te seguimos. O que haveremos de receber?” 28 Jesus respondeu: “Em verdade vos digo, quando o mundo for renovado e o Filho do Homem se sentar no trono de sua glória, também vós, que me seguistes, havereis de sentar-vos em doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. 29 E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos, campos, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna. 30 Muitos que agora são os primeiros serão os últimos. E muitos que agora são os últimos serão os primeiros”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍