sexta-feira, 20 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Amado Batista - Não, não vá embora. - https://youtu.be/Onj3s-ucwq8

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Funcionário Municipal; Dia do Ortodontista; Dia do Pombo da Paz e Dia de SANTO ANDRÉ KIM TAEGON E COMPANHEIROS - A Igreja católica estabelecida na Coréia tem uma característica particular: nasceu da iniciativa missionária de leigos. A raiz do catolicismo coreana foram as comunidades chinesas. A expansão das comunidades na Córeia fez com que elas recebessem oficialmente um sacerdote vindo de Roma. Em pouco tempo a comunidade cresceu possuindo milhares de fiéis. Porém, começaram a sofrer perseguições por parte dos governantes e poderosos, inimigos da liberdade, justiça e fraternidade, pregadas pelos missionários. Tentando acabar com o cristianismo matavam seus seguidores. Não sabiam que o sangue dos mártires é semente de cristãos. Entre os mártires que a Igreja canonizou na Coréia está André Kim Taegon, o primeiro sacerdote mártir coreano. André nasceu em 1821 numa família da nobreza e profundamente cristã. Seu pai, por causa das perseguições, havia formado uma "igreja particular" em sua casa, nos moldes daquelas dos cristãos dos primeiros tempos, para rezarem, pregarem o Evangelho e receberem os Sacramentos. André tinha quinze anos quando resolveu se preparar para o sacerdócio. Depois de muitos desafios fez-se padre em Xangai. Devido à sua condição de nobre e conhecedor dos costumes e pensamento local, obteve ótimos resultados no seu apostolado de evangelização. Durante um trabalho missionário, André foi preso pelas autoridades coreanas. Num gesto de coragem professou a fé em Cristo. Seu gesto custou-lhe a vida. André foi decapitado na cidade de Seul em 1846. Na mesma ocasião foram martirizados cento e três homens, mulheres, velhos e crianças, sacerdotes e leigos, ricos e pobres. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/09/2019: São Lucas 8, 1-3. No Evangelho de hoje: Jesus mostrou a todos que ele convida que o sigam o caminho. Pregar e anunciar o Evangelho a todos os povos e nações. Ele chama à todos, homens e mulheres, para que por suas vidas anunciem o Evangelho através de seu testemunho de vida e seu serviço a Deus e aos irmãos. Cada um é chamado de um modo único por Deus, para viver através do Batismo uma vida nova em Cristo, cada um é chamado a viver a Santidade a seu jeito, do jeito que Deus pensou para cada um. Ele estabelece uma relação que na medida que nós damos abertura vai nos mudando, seu amor nos atrai, e vamos nos aproximando cada vez mais do seu modo ser, o modo de Jesus, de amar e servir. E em nossa vida, em nossa família, trabalho e ciclos de amizades; revelamos nas pequenas coisas do dia a dia a alegria do Evangelho, que sentimos na doação da própria vida. Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 20/09/2019. As pessoas são pesadas demais para serem levadas nos ombros. Levo-as no coração. - Dom Hélder Câmara.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 48 (49) - Felizes os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. - https://youtu.be/NlQ_rpSfoio

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 20 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 8, 1-3. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, criador e salvador de todas as raças, pro vossa bondade, chamastes à fé a muitos irmãos na região da Coréia e os fizestes crescer pelo testemunho glorioso dos mártires André, Paulo e seus companheiros. Concedei que, pelo exemplo e intercessão deles, possamos perseverar até a morte na observância de vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 8, 1-3. Naquele tempo, 1 Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a boa-nova do reino de Deus. Os doze iam com ele; 2 e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3 Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍