domingo, 16 de agosto de 2020

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍 - Maria Bethânia - Eu não existe sem você - https://youtu.be/dpiC2uHgKpE

Para Alegrar o domingo... Um ótimo domingo!!! Anedota: A mulher nadava tranqüilamente na praia, quando reparou que seu bíquini tinha se soltado. Ela estava pensando em como iria sair da água, quando avistou um coco boiando. Ela pegou o coco e colocou na frente e saiu andando. Um bêbado ficou olhando, olhando, olhando, até que ela se irritou e disse: - O que foi? Nunca viu? - Vi, mas tomando água de coco é a primeira vez! Tenha um ótimo final de semana!!! Abraços.

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 – Um ótimo dia!!! Amigo(a)... Esperar que a vida lhe trate bem porquer você uma boa pessoa... É como esperar que um touro bravo não te ataque porque ele é vegetariano. – Cuidado!!! – Abraços.

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 16/08/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia de São Roque - Roque nasceu no ano de 1295, na França, em uma família rica, da nobreza da região. Ficou órfão na adolescência e vendeu toda a herança, distribuindo o que arrecadou entre os pobres. Depois disto, viveu como peregrino andante. Percorreu a França com destino à Roma. No caminho, Roque deparou com regiões infestadas pela chamada peste negra. Era comum, ver à beira das estradas, pequenos povoados só de doentes que foram isolados do convívio das cidades, para evitar o contágio do restante da população ainda sã. Enxergando nas pobres criaturas o verdadeiro rosto de Cristo, Roque se atirou de corpo e alma na missão de tratá-los. Seu zelo pelos doentes era tanto que ele descuidou-se de si próprio. Certo dia percebeu uma ferida na perna e viu que fora contaminado pela peste. Assim, decidiu se refugiar sozinho em um bosque, onde foi amparado por Deus. Roque foi encontrado por um cão. Este animal passou a levar-lhe algum alimento todos os dias, até que seu dono, curioso, um dia o seguiu. Comovido, constatou que era seu cão que socorria o pobre doente. Este homem auxiliou Roque na sua recuperação. Já com a saúde em dia, Roque voltou para sua cidade, mas foi preso, considerado como um espião. No cárcere continuou praticando a caridade e pregando a palavra de Cristo, convertendo muitos prisioneiros e aliviando suas aflições, até morrer. Hoje as relíquias de São Roque são veneradas na belíssima basílica dedicada à ele em Veneza, Itália, sendo considerado o Santo protetor contra as pestes. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 16/08/2020: São Lucas 1, 39-56. No Evangelho de hoje: A beleza das palavras deste hino de exultação e gratidão que brotam do coração da bem-aventurada Virgem Maria tem encantado todas as gerações de cristãos. Se há uma certeza alimentada pela nossa fé é de que todo o bem provém de Deus e a Ele são devidos todos os gestos de gratidão por seu sagrado cuidado e amor devotados a nós. Diante de Deus, nada somos. Em direção a Ele, o nosso coração se volta, saudoso da profunda intimidade em que fomos criados n’Ele e à qual desejamos retornar um dia. Neste meio tempo – o tempo de nossa existência neste mundo – Ele vem despertando em nós a postura de bondade, caridade, perdão e paz, permitindo-nos experimentar o que na eternidade viveremos em plenitude. O Senhor eleva os humildes! Que Ele nos dê a graça de desejar abrir espaço em nossa vida para que Ele possa nela habitar e ser grande! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 16/08/2018. Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Augusto Cury.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 44 (45) - À vossa direita se encontra a rainha / com veste esplendente de ouro de Ofir. - https://youtu.be/yPLCuRTlVG0

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Domingo, 16 de agosto de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 1, 39-56. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, que elevastes à glória do céu, em corpo e alma, a imaculada virgem Maria, mãe do vosso filho, dai-nos viver atentos às coisas do alto, a fim de participarmos da sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 39-56. Naqueles dias, 39Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia. 40Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. 41Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. 42Com um grande grito, exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! 43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? 44Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. 45Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”. 46Então Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, 47e o meu espírito se alegra em Deus, meu salvador, 48porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o respeitam. 51Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53Encheu de bens os famintos e despediu os ricos de mãos vazias. 54Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. 56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍