sexta-feira, 24 de maio de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, alegria e abençoada!!!😜👍 Saia Rodada - Bebe Vem Me Procurar - https://youtu.be/7dKdvqmR8FA

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e abençoada!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 24/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Arma de Infantaria; Dia do Cafeicultor; Dia do Datilógrafo; Dia do Vestibulando; Dia Nacional do Café; Dia Nacional do Milho e Dia de SÃO VICENTE DE LÉRINS - As notícias que temos sobre o religioso Vicente são poucas. Ele viveu no mosteiro de Lérins, onde foi ordenado sacerdote no século V. Vicente era um soldado do exército romano, que decidiu abandonar a vida desregrada e combativa do exército para "espantar a banalidade e a soberba de sua vida e dedicar-se somente a Deus na humildade cristã". Vicente, então, optou pela vida monástica e nesta se despontou como teólogo e escritor famoso, grande reformador do mosteiro de Lérins. Foi ordenado sacerdote e eleito abade, pela retidão de caráter e austeridade de vida religiosa. Transformou o local num florescente centro de cultura e de espiritualidade, verdadeiro celeiro de Bispos e Santos para a Igreja. Em 434, escreveu sua obra mais famosa, o "manual de advertência aos hereges", que estabelece alguns critérios básicos para viver integralmente a mensagem evangélica. Vicente de Lérins morreu no mosteiro no ano 450. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 24/05/19. - João 15, 12-17. Na liturgia desta sexta-feira, somos convidados por Jesus a amarmos os nossos irmãos. Ele nos lembra que deve ser um amor a exemplo do dele, capaz de doar a própria vida. Ao nos depararmos com a necessidade de doarmos a própria vida, podemos sentir um pouco de receio, pois de imediato pensamos que esse mandamento diz respeito a simplesmente morrer por causa de alguém e nos esquecemos, ou nem chegamos a refletir, que a intenção de Jesus é nos convocar ao serviço aos outros, sejam eles próximos ou não tão próximos de nós. Este serviço que se dá na escuta de alguém que precisa desabafar, na atenção e ajuda que dou aos que passam necessidades ou no meu envolvimento na busca por um mundo melhor e mais justo para todos. Tudo isso inevitavelmente acaba tomando o nosso tempo e nossas energias. E isso é amar com o amor de Jesus, tornando-nos capazes de sacrificarmos algo em prol do bem de outros. Busquemos no dia de hoje amar aqueles que necessitam de nossa ajuda e sejamos capazes de nos sacrificar por eles. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 24/05/2019. Você não precisa de muito para construir um mundo melhor! – Malala Yousafzai.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 56 (57) - Vou louvar-vos, Senhor, entre os povos. - https://youtu.be/VIJkyc7PplA

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 24 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 15, 12-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Preparai, ó Deus, nossos corações para vivermos dignamente os mistérios pascais, a fim de que esta celebração realizada com alegria nos proteja por sua força inesgotável e nos comunique a salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 12-17. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. 14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍