sábado, 5 de junho de 2021

Pé Na Areia | IZA + Diogo Nogueira | Música Boa Ao Vivo | Música Multishow

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 05/06/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia Mundial da Ecologia e Meio Ambiente e Dia de São Bonifácio - Se chamava Winfrido. Nasceu em 672 e pertencia a uma rica família de nobres ingleses. Como era o costume da época, foi entregue ao mosteiro dos beneditinos ainda na infância para receber boa educação e formação religiosa. Logo percebeu que sua vocação era o seguimento de Cristo. Aos dezenove anos professou as regras na abadia, iniciando o apostolado como professor. Em seguida decidiu iniciar seu trabalho missionário para a evangelização dos povos da Alemanha. Em 718 fez uma peregrinação à Roma onde conseguiu o apoio do Papa Gregório II para reiniciar sua missão na Alemanha. Além disso, o Papa o orientou também a assumir, como missionário, o nome de Bonifácio, célebre mártir romano. Durante três anos percorreu quase toda a Alemanha e, numa segunda viagem à Roma, o Papa o nomeou bispo de Mainz. Bonifácio fundou o mosteiro de Fulda, centro propulsor da cultura religiosa alemã e muitos outros mosteiros masculinos e femininos. Acabou estendendo sua missão até a França. No dia 05 de junho de 754 foi ao encontro de um grande grupo de catecúmenos, que receberiam o Crisma. Mal iniciou a Santa Missa o local foi invadido por um bando de pagãos frísios. Os cristãos foram todos trucidados e Bonifácio teve a cabeça partida ao meio por um golpe de espada. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 05/06/2021: São Marcos 12, 38-44. No Evangelho deste sábado: “Esta pobre viúva deu mais do que todos os outros” A viúva do Evangelho se oferece a si mesma por inteira, sem buscar recompensas. As ofertas agradáveis a Deus são as feitas em silêncio. Que não visam quantidade, mas são doadas com todo o coração, seja na ajuda aos necessitados ou rezando e intercedendo em segredo por todos. Busquemos o ofertório de nossas vidas sem intentar grandes mudanças ou feitos grandiosos a serem reconhecidos. O óbolo da viúva é a singela entrega de uma quantia irrisória que em nada acrescenta no tesouro do templo. Assim como deve ser nossa oferta de nossas vidas na causa do Evangelho. Jesus nos pede que façamos nós mesmos a nossa oferta, que busquemos, com nossos braços, fazer nem que seja pouco, mas que contribuamos com amor a oblação na obra de Deus. - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 05/06/2021. "O amor sempre renasce e tem o poder de transformação" Acreditas nisto? - Cecilia Sfalsin.

Tb 13 - Sábado da 9ª Semana do Tempo Comum

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Sábado, 05 de junho de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 12, 38-44. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Interceda por nós, ó Deus, o mártir São Bonifácio, para que guardemos fielmente e proclamemos em nossas obras a fé que ele ensinou com a sua palavra e testemunhou com o seu sangue. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 12, 38-44. Naquele tempo, 38Jesus dizia, no seu ensinamento, à multidão: “Tomai cuidado com os doutores da Lei! Eles gostam de andar com roupas vistosas, de ser cumprimentados nas praças públicas; 39gostam das primeiras cadeiras nas sinagogas e dos melhores lugares nos banquetes. 40Eles devoram as casas das viúvas, fingindo fazer longas orações. Por isso eles receberão a pior condenação”. 41Jesus estava sentado no Templo, diante do cofre das esmolas, e observava como a multidão depositava suas moedas no cofre. Muitos ricos depositavam grandes quantias. 42Então chegou uma pobre viúva que deu duas pequenas moedas, que não valiam quase nada. 43Jesus chamou os discípulos e disse: “Em verdade vos digo, esta pobre viúva deu mais do que todos os outros que ofereceram esmolas. 44Todos deram do que tinham de sobra, enquanto ela, na sua pobreza, ofereceu tudo aquilo que possuía para viver”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍