sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz e alegria!!!😜👍 TRIO NORDESTINO - AMOR DE DOIDO - https://youtu.be/wOQAvSQvKQI

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz e alegria!!!

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma linda sexta-feira com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 03/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Juiz de Menores e Dia de Santa Genoveva - A França dedica grande devoção à Santa Genoveva, invocada nas horas de perseguição e de calamidades. A menina nasceu perto de Paris, no ano 422, numa família muito humilde e modesta. Aos seis anos, um bispo cristão profetizou que a menina iria ser uma grande testemunha da fé cristã. Aos 15 anos Genoveva fez voto de castidade, atuava religiosa e socialmente a partir de suas próprias casas. Sua história como protetora da França tem dois episódios significativos e sempre citados: a resistência aos hunos e o auxílio dos moradores do campo à cidade que vivia na penúria. No primeiro episódio Genoveva convenceu o povo de Paris a não abandonar a cidade e enfrentar a invasão dos hunos. No outro, durante uma carestia, Genoveva convenceu os camponeses a auxiliar o povo das cidades com doação de alimentos. Estes fatos fazem de Genoveva uma santa muito conhecida e amada na França. Morreu por volta do ano 502, com cerca de oitenta anos. Santa Genoveva é a padroeira da cidade de Paris. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 03/01/2020: João 1, 29-34. No Evangelho de hoje: O batismo de Jesus é o início de seu ministério, de sua missão e João Batista, aquele que preparava o seu caminho e O batiza, tem um papel fundamental para que Ele possa dar início à sua missão. Ele preparava os caminhos de Jesus pregando a conversão dos corações para Deus e batizando com agua como sinal de união com Deus e rejeição do pecado. Ele ainda era tido como um grande homem diante de Deus por causa de sua pregação e de seus exemplos de vida e de penitência, chegando até a ser considerado o próprio Messias. É esta boa índole de João que dá sentido às suas palavras e bem prepara o caminho para Jesus. Se João é o precursor, Jesus é aquele que vem depois dele e que já existia antes dele; se João prega a rejeição ao pecado, Jesus é aquele que tira o pecado do mundo; se João batiza a carne com água, Jesus batiza no espírito com o Espírito Santo; se João é um enviado de Deus para anunciar a salvação, Jesus é o próprio Filho de Deus que vem salvar. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços. Reflexão do Dia: 03/01/2020. Quando a graça de Deus se encontra com um espírito puro e batalhador, os milagres acontecem. - Padre Léo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 97(98) - 6ª feira, Antes da Epifania https://youtu.be/X88JJC2cy8E

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 03 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São João 1, 29-34. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, quisestes que a humanidade do vosso Filho, nascendo da virgem Maria, não fosse submetida à humilhação do homem decaído. Concedei que, participando desta nova criação, sejamos libertados da antiga culpa. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 1, 29-34. 29No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: ‘Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. 30Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim. 31Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel’. 32E João deu testemunho, dizendo: ‘Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele. 33Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: `Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo’. 34Eu vi e dou testemunho: Este é o Filho de Deus!’ - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍