sexta-feira, 22 de maio de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍 ROSA BRANCA & FLOR MORENA CANTANDO E TOCANDO VELHO AMOR DE TIÃO CARREIRO E PARDINHO. - https://youtu.be/v-u32dBX_TU

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com fé, na paz, saúde e muita felicidade!!!😜

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 22/05/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Abraço; Dia do Apicultor; Dia Internacional da Biodiversidade e Dia de SANTA RITA DE CÁSSIA - Rita nasceu no ano de 1381, na cidade de Cássia. Na infância, manifestou sua vocação religiosa, mas para atender aos desejos de seus pais, já idosos, Rita casou-se com um homem de nome Paulo Ferdinando. Seu marido tornou-se violento e agressivo. A tudo ela suportava com paciência e oração. A penitência e a abnegação de Rita conseguiriam convertê-lo aos preceitos de amor a Cristo. Entretanto, suas atitudes passadas deixaram um rastro de inimizades, que culminaram com seu assassinato, trazendo grande dor e sofrimento ao coração de Rita. Dedicou-se então aos dois filhos ainda pequenos que, na adolescência, descobriram a verdadeira causa da morte do pai e resolveram vingá-lo quando crescessem. Rita pediu a interferência de Deus, para tirar tal ideia da cabeça dos filhos. Se isso não fosse possível, que Deus os levasse para junto Dele. Em menos de um ano, os dois filhos de Rita morreram, sem concretizarem a vingança. Rita ficou sozinha no mundo e decidiu dar um novo rumo à sua vida. Determinada, resolveu seguir a vocação revelada ainda na infância: tornar-se monja agostiniana. Ela se entregou completamente a uma vida de orações e penitências, com humildade e obediência total às regras agostinianas. Sua fé era tão intensa que na sua testa apareceu um espinho da coroa de Cristo, estigma que a acompanhou durante catorze anos. Rita morreu no ano de 1457, aos setenta e seis anos, em Cássia. Sua fama de santidade atravessou os muros do convento e muitos milagres foram atribuídos à sua intercessão. Os fiéis a consideram a "Santa das Causas Impossíveis". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CssR.

👍🙏Um ótimo dia...🙏👍 Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 22/05/2020: São João 16, 20-23. No Evangelho de hoje: Celebrar a memória da ressurreição de Jesus é, sem dúvida, celebrar a vitória da vida sobre a morte; e isso podemos dizer de todas as situações da nossa vida que são causas de vida e de morte, de graça e de pecado. Jesus nos dá a certeza da vida eterna junto dele e do Pai, mas não diz que o caminho será fácil ou sem dificuldades, ele é realista. Contudo, junto dele a vitória da vida é certa, a morte já não tem domínio sobre o gênero humano, pois foi redimido pela Paixão de Cristo que, descendo à mansão dos mortos, restituiu-nos a vida. Alegremo-nos, irmãos e irmãs, pois apesar de todo o sofrimento, Cristo promete-nos alegria junto dele, essa alegria vai além da euforia, do sentimentalismo, é a alegria que impulsiona e dá força para o nosso peregrinar rumo à Jerusalém Celeste. - Fonte: Santuario Santa Edwiges.-Reflexão feita pelos noviços da Província. .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. Reflexão do Dia: 22/05/2020. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. - Sócrates.

👍🙏Um órimo dia!!!🙏👍 Salmo 46 (47) - O Senhor é o grande rei de toda a terra. - https://youtu.be/Nmn2j02JYTo

👍🙏João Pessoa.-PB.🙏👍 Sexta-feira, 22 de maio de 2020. Evangelho do dia: São João 16, 20-23. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, fazei que a pregação do Evangelho por toda a terra realize o que prometestes ao glorificar o vosso Verbo, para que possamos alcançar, vivendo plenamente como filhos e filhas, o que foi anunciado pela vossa palavra. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! ……..…….......…...….....……....…...…....…..….....….…… Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16, 20-23. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20 “Em verdade, em verdade vos digo, vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria. 21 A mulher, quando deve dar à luz, fica angustiada porque chegou a sua hora; mas, depois que a criança nasceu, ela já não se lembra dos sofrimentos, por causa da alegria de um homem ter vindo ao mundo. 22 Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente, e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. 23 Naquele dia, não me perguntareis mais nada”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍