sexta-feira, 22 de maio de 2020

👍🙏Um ótimo dia...🙏👍 Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 22/05/2020: São João 16, 20-23. No Evangelho de hoje: Celebrar a memória da ressurreição de Jesus é, sem dúvida, celebrar a vitória da vida sobre a morte; e isso podemos dizer de todas as situações da nossa vida que são causas de vida e de morte, de graça e de pecado. Jesus nos dá a certeza da vida eterna junto dele e do Pai, mas não diz que o caminho será fácil ou sem dificuldades, ele é realista. Contudo, junto dele a vitória da vida é certa, a morte já não tem domínio sobre o gênero humano, pois foi redimido pela Paixão de Cristo que, descendo à mansão dos mortos, restituiu-nos a vida. Alegremo-nos, irmãos e irmãs, pois apesar de todo o sofrimento, Cristo promete-nos alegria junto dele, essa alegria vai além da euforia, do sentimentalismo, é a alegria que impulsiona e dá força para o nosso peregrinar rumo à Jerusalém Celeste. - Fonte: Santuario Santa Edwiges.-Reflexão feita pelos noviços da Província. .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. Reflexão do Dia: 22/05/2020. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. - Sócrates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍