sexta-feira, 2 de agosto de 2019

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3a-Fiscal do Grupo. - https://youtu.be/xB6DU--RT6U

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Seu Jorge - Felicidade - https://youtu.be/IOHIjpAw65Q

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 02/08/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia Mundial do Folclore e SANTO EUSÉBIO DE VERCELLI - Eusébio nasceu na ilha da Sardenha no ano 283. Depois da morte do seu pai, sua mãe o levou para completar os estudos eclesiásticos em Roma. Assim, muito jovem, Eusébio entrou para o clero, sendo ordenado sacerdote. Aos poucos foi ganhando a admiração do povo cristão e do Papa Júlio I que o consagrou Bispo da diocese de Vercelli em 345. Participou do concílio de Milão em 355, no qual os Bispos adeptos da doutrina ariana, que pregava somente a humanidade de Jesus, tentaram forçá-lo a votar pela condenação do Bispo de Alexandria, Santo Atanásio, defensor de Jesus como Homem e Deus. Ficou ao lado de Atanásio e foi condenado ao exílio na Palestina. Sofreu muito nas mãos dos hereges arianos. Sua posição em favor da verdade acabou levando-o para a prisão. Sofreu castigos físicos e psicológicos. Quando o povo cristão tomou conhecimento deste fato, ergueu-se a seu favor. Foram tantos os protestos que os hereges permitiram sua libertação. Entretanto permaneceu exilado por muito tempo. Depois do exílio de seis anos, Eusébio participou do concílio de Alexandria, organizado pelo amigo, Santo Atanásio, onde ficou claro que a doutrina ariana era uma heresia. Trabalhou pela unidade da Igreja e pela eliminação das heresias. Morreu na sua diocese em 371. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 02/08/19. - Mateus 13, 44-46. No Evangelho de hoje: Temos na liturgia de hoje uma demonstração de uma prática muito difundida, que não faz bem a ninguém e é totalmente contrária à mensagem do Senhor Jesus. O preconceito nos fecha ao diferente, reduz o mistério que é cada um dos irmãos e que faz com que não acolhamos as diversas manifestações do Senhor. Embora Cristo impressionasse com sua sabedoria, ele não era bem aceito, pois era o filho do carpinteiro, um pobre, que não ocupava nenhum cargo nobre. Por isso, muitos que o ouviram deixaram de dar atenção aos seus ensinamentos e se fecharam a Boa Notícia que ele trouxe. E assim somos nós quando nos fechamos ao diferente, motivados por nossos preconceitos deixamos de reconhecer as manifestações de Deus que acontecem das formas mais diversas. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 02/08/2019. Nunca tente se vingar do ódio com ódio. Apenas o amor é capaz de vencer! – Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 80 (81) - Exultai no Senhor, nossa força. - https://youtu.be/YbkVRdvuvPs

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 02 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 13, 54-58. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 54-58. Naquele tempo, 54dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados. E diziam: “De onde lhe vem essa sabedoria e esses milagres? 55Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? 56E suas irmãs não moram conosco? Então, de onde lhe vem tudo isso?” 57E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” 58E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍