quarta-feira, 8 de julho de 2020

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Wando - Eu Já Tirei A Tua Roupa - https://youtu.be/ePI2oYdg9u8

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 08/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia do Padeiro; Dia Mundial da Alegria e Dia do BEATO PAPA EUGÊNIO III - O Papa Eugênio III nasceu em Monte Magno, numa família cristã, rica e da nobreza italiana. Foi batizado com o nome de Bernardo Paganelli, estudou e recebeu a ordenação sacerdotal na diocese de Pisa. Possuía um temperamento reservado, era inteligente, muito ponderado e calmo. Em 1130 ele teve um encontro com Bernardo Claraval, fundador da Ordem dos monges cisterciense. Cinco anos depois ingressou no mosteiro dirigido pelo amigo e vestiu o hábito cisterciense. Tornou-se conhecido e foi escolhido para abrir um mosteiro. Foi consagrado abade pelo Papa Inocêncio II. Quando este Papa morreu, o abade Bernardo foi eleito Papa. Ele assumiu o pontificado com o nome de Papa Eugênio III. Ele era o homem adequado para enfrentar a difícil e delicada situação que persistia na época. Roma estava agitada e às voltas com graves transtornos políticos. Muitas casas de bispos e cardeais já tinham sido saqueadas. Por isto, os cardeais resolveram escolher o abade Bernardo, justamente porque ele estava fora do colégio cardinalício, portanto isento das pressões políticas. Mas mesmo assim teve de fugir de Roma a noite, horas após sua eleição. Apoiado pelo povo, o Papa Eugênio III retornou para Roma e assumiu o controle da cidade, restabelecendo a paz. Mas infelizmente ela durou pouco. Em 1146 teve que fugir novamente e exilou-se na França por três anos. Só retornou a Roma depois de receber ajuda do imperador alemão Frederico Barba-Roxa. Morreu no dia 08 de julho de 1153, depois de governar a Igreja por oito anos e cinco meses, num período complicado e violento da História. O Papa Eugênio III foi beatificado em 1872. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 08/07/2020: São Mateus 10, 1-7. No Evangelho de hoje: Jesus nos torna participantes de sua missão: anunciar a salvação, que Deus dá gratuitamente a todos, e estar com os necessitados, acolhendo-os, curando-os, animando-os e ajudando-os. Cristo envia os discípulos assim como o Pai O enviou a nós, e exige de nós que vivamos a missão no vigor e fervor que Ele a vive. Se a missão de Jesus era nos dar vida nova e vida que provém das entranhas de Deus, a nossa missão de discípulos missionários é de levar ressurreição aonde, aos olhos de todos, só há morte. Sendo assim, o Reino dos Céus está próximo, pois foi Jesus que nos permitiu ver mais de perto as ações de Deus. E de tal modo nossa alegria é repleta que devemos anunciar não só a “Israel”- aos nossos familiares, amigos e conhecidos. “Ide a todos os povos da terra”. Somos continuadores da obra de Cristo! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 08/07/2018. A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade. - John Kennedy.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 104 (105) - Buscai constantemente a face do Senhor! - https://youtu.be/Wyek44s0CiU

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quarta-feira, 08 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 10, 1-7. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e daí aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 1-7. Naquele tempo, 1 Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade. 2 Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; 3 Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; 4 Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus. 5 Jesus enviou estes doze com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos nem entrar nas cidades dos samaritanos! 6 Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7 Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos céus está próximo’”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍