domingo, 29 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - The Animals - The House Of The Rising Sun - https://youtu.be/0Fy7opKu46c

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 29/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Criança Prematura; Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino e Dia de São Saturnino de Toulouse - Santo Saturnino é uma das devoções mais populares na França e na Espanha. Sua vida pode ser confirmada em importantes documentos sobre a vida cristã na região da Gália, datados do ano 450. Esses documentos apontam Saturnino como primeiro Bispo de Toulouse. Esta região era marcada pela existência de algumas comunidades cristãs que resistiam ao paganismo. As frequentes brigas faziam com que o número de fiéis diminuísse a cada dia. A chegada de Saturnino deu novo ânimo à vida destas comunidades católicas. O missionário pregava com fervor, convertendo quase todos os habitantes ao cristianismo. Seu nome foi tão conhecido que logo consagrou-se bispo da região. Embora houvesse um decreto do imperador, proibindo e punindo com a morte quem participasse de missas, Saturnino continuou com o Santo Sacrifício da missa, a comunhão e a leitura do Evangelho. Assim, ele e outros quarenta e oito cristãos acabaram descobertos reunidos e celebrando a missa num domingo. Foram presos e julgados. Como não quis ceder aos apelos dos pagãos, Saturnino foi amarrado pelos pés ao pescoço de um touro bravo e arrastado pelas ruas da cidade. São Saturnino, com os membros despedaçados, morreu pouco depois e seu corpo foi abandonado no meio da estrada, recolhido por duas piedosas mulheres, dando-lhe sepultura em uma fossa muito profunda. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 28/11/2020: São Marcos 13, 33-37. No Evangelho de hoje: “Vigiai: não sabeis quando o dono da casa vem.” Jesus apresenta-nos a imagem do porteiro sonolento que não cumpre sua tarefa. Claro que dormir é uma necessidade fisiológica de todo ser humano e que isso é garantido. A sonolência, nesse caso, seria justamente um deixar de realizar a tarefa de Deus para colocar as minhas “necessidades” em primeiro lugar. Deus quer o melhor para nós sempre, porém nós queremos que tudo aconteça de acordo com as nossas expectativas e não do modo de Deus. O estar constantemente vigilante neste caso, então, é buscar constantemente a vontade de Deus e cumprir sua tarefa, fazendo o bem. O sono, significa perder a consciência e cair em um estado de fechamento à vontade de Deus e cumprimento apenas das vontades próprias. Que Deus nos ajude a estarmos “sempre alertas” como nos aponta o lema dos escoteiros. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 29/11/2019. Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. - André Luiz.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 79 (80) - Iluminai a vossa face sobre nós, convertei-nos, para que sejamos salvos! - https://youtu.be/BJLZ2pCeZO8

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Domingo, 29 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 13, 33-37. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus todo-poderoso, concedei a vossos fiéis o ardente desejo de possuir o reino celeste, para que, acorrendo com as nossas boas obras ao encontro do Cristo que vem, sejamos reunidos à sua direita na comunidade dos justos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 13, 33-37. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 33 “Cuidado! Ficai atentos, porque não sabeis quando chegará o momento. 34 É como um homem que, ao partir para o estrangeiro, deixou sua casa sob a responsabilidade de seus empregados, distribuindo a cada um sua tarefa. E mandou o porteiro ficar vigiando. 35 Vigiai, portanto, porque não sabeis quando o dono da casa vem: à tarde, à meia-noite, de madrugada ou ao amanhecer. 36 Para que não suceda que, vindo de repente, ele vos encontre dormindo. 37O que vos digo, digo a todos: vigiai!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍