quinta-feira, 15 de abril de 2021

Videos Engraçados e Memes 2021 - 03- Bar Unimé , o brasileiro é demais, ...

Morena Linda

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!! 😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 15/04/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia da Conservação do Solo; Dia do Desarmamento Infantil; Dia Mundial do Desenhista e Dia de São Cesar de Bus - César de Bus nasceu em 1544 e desejava seguir a carreira militar, mas foi impedido por uma enfermidade que o atingiu de maneira fulminante. Foi essa ocasião que o aproximou do bispo de Cavaillon, cidadezinha da Provença. Animado por alguns amigos cristãos, entre eles alguns jesuítas e uma camponesa, ele reencontrou a religião e a vida cristã. Não perdeu tempo: tão logo se curou trocou de vida e se pôs a estudar para se tornar sacerdote. Enquanto se preparava começou a percorrer os sítios e fazendas ensinando o catecismo. Fundou, com o auxílio de um primo centros de instrução religiosa nos cantos mais escondidos e esquecidos, nos quais começou a experimentar novos métodos de ensino da doutrina às crianças do meio rural. César de Bus tornou-se sacerdote aos trinta e oito anos de idade e já reunia em torno de si muitos jovens, formando uma comunidade que tomou o nome de Congregação dos Padres da Doutrina Cristã, ou Doutrinários. Depois de um longo período de sofrimento por uma enfermidade César de Bus, morreu no dia 15 de abril de 1607. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 15/04/2021: São João 3, 31-36. No Evangelho desta quinta-feira: “O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão”. Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único por causa de nossos pecados. Tal atitude só poderia partir de alguém que muito ama, pois sem amor não há sacrifício, e sem sacrifício não há redenção. Não somos dignos de tão sublime sacrifício, pois fomos nós que rompemos a aliança com Deus e não o contrário. Mas, mesmo assim, a atitude de restabelecimento parte dele e não de nós. Não somos merecedores, mas ele nos faz merecedores por sua cruz. Por isso, devemos levar essa mensagem a todos os povos, pois tão digna mensagem não pode se fechar a um pequeno grupo de “escolhidos”. Por isso, façamos que ressoe por toda parte este ato de Jesus, pois é preciso que todos saibam que temos um Deus capaz de nos amar de forma tão gigantesca a ponto de assumir nossa condição e se imolar por nós, para assim voltarmos a ter a vida em plenitude que o Senhor sempre quis para nós. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 15/04/2021. "O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser." - Costanza Pascolato.

Salmo 33(34) - 5ª feira da 2ª Semana da Páscoa

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Quinta-feira, 15 de abril de 2021. Evangelho do dia: São João 3, 31-36. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Concedei, ó Deus, que vejamos frutificar em toda a nossa vida as graças do mistério pascal, que instituístes na vossa misericórdia. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 31-36. 31“Aquele que vem do alto está acima de todos. O que é da terra pertence à terra e fala das coisas da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos. 32Dá testemunho daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita o seu testemunho. 33Quem aceita o seu testemunho atesta que Deus é verdadeiro. 34De fato, aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o Espírito sem medida. 35O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão. 36Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna. Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍