terça-feira, 20 de outubro de 2020

👍😜Um belíssimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 – Vídeo-Vovó vem me buscar... -

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 Vídeo-Faça igual ao Luciano Huck, fique em casa...

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Arquivista; Dia do Controlador de Tráfego Aéreo; Dia do Poeta e Dia de Santa Maria Bertilla Boscardin - Ana Francisca nasceu em 06 de outubro de 1888, na cidade de Vicenza, na Itália. Os pais eram simples camponeses e sua infância transcorreu entre o estudo e os trabalhos do campo, rotina natural dos filhos e filhas de agricultores dessa época. Aos dezessete anos mudou o modo de encarar a vida e ingressou no convento das Irmãs Mestras de Santa Dorotéia dos Sagrados Corações, quando adotou o nome de Maria Bertilla. Durante seu período de formação religiosa estudou também enfermagem, de modo que pôde tratar os doentes com ciência e fé. Teve uma existência de união com Deus no silêncio, no trabalho, na oração e na obediência. Tinha apenas vinte e dois anos de idade quando teve que enfrentar em seu próprio corpo a marca de um tumor. Logo foi operada e antes que pudesse se recuperar totalmente, já estava aos pés dos seus doentes outra vez. Não descansava nunca, mesmo diante das humilhações pessoais que precisava enfrentar. Naquela época estourou a Primeira Guerra Mundial e Irmã Maria Bertilla surpreendeu com sua incansável disposição e solidariedade de religiosa e enfermeira, no tratamento dos feridos de guerra. Porém, sua doença se agravou e aos trinta e quatro anos sofreu a segunda cirurgia. Não resistiu e morreu no dia 20 de outubro de 1922. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/10/2020: São Lucas 12, 35-38. No Evangelho de hoje: “Felizes os empregados que o senhor encontrar acordados quando chegar.” A Boa-Nova de Jesus Cristo insiste para que estejamos vigilantes e atentos para a chegada do Senhor. São muitas as vindas Cristo, são muitas as suas manifestações, são muitas as possibilidades que Deus nos dá para o encontrarmos no nosso cotidiano, seja em casa, no trabalho, na escola… Em tudo Deus está presente. A nós cabe o compromisso de nos abrirmos para a ação de Deus; a nós cabe a vigilância para que nunca nos esqueçamos da centralidade de nossa fé, Jesus Cristo. Esse compromisso de vigiar, contudo, não é experiência de uma espera passiva como a que enfrentamos nas filas de um banco ou no consultório médico, mas é uma espera ativa pelo Cristo que vem, tal como uma mulher grávida que a espera de seu filho se esforça para que tudo aconteça da melhor maneira possível, é espera que exige de nós compromisso com o projeto do Reino de Deus. O Pai nos conceda estar vigilantes e atentos a sua vinda em nosso dia a dia! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/10/2019. Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento. – Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 84 (85) - O Senhor anunciará a paz para o seu povo. - https://youtu.be/NxzYkkadJ1M

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Terça-feira, 20 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 35-38. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a graça de estar sempre ao vosso dispor e vos servir de todo o coração. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 35-38. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 35“Que vossos rins estejam cingidos e as lâmpadas acesas. 36Sede como homens que estão esperando seu senhor voltar de uma festa de casamento para lhe abrirem imediatamente a porta, logo que ele chegar e bater. 37Felizes os empregados que o senhor encontrar acordados quando chegar. Em verdade eu vos digo, ele mesmo vai cingir-se, fazê-los sentar-se à mesa e, passando, os servirá. 38E caso ele chegue à meia-noite ou às três da madrugada, felizes serão se assim os encontrar!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍