sábado, 29 de junho de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Luiz Gonzaga - Vou te Matar de Cheiro - https://youtu.be/OuLGBKztduM

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 29/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Telefonista; Dia do Chaveiro; Dia do Pescador e Dia de SÃO PEDRO E SÃO PAULO - A solenidade de São Pedro e de São Paulo é uma das mais antigas da Igreja, sendo anterior até mesmo à comemoração do Natal. Depois da Virgem Santíssima e de São João Batista, Pedro e Paulo são os santos que têm mais datas comemorativas no ano litúrgico. Além do tradicional 29 de junho, há: 25 de janeiro, quando celebramos a Conversão de São Paulo; 22 de fevereiro, temos a festa da Cátedra de São Pedro e 18 de novembro, reservado à Dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo. O martírio de ambos deve ter ocorrido em ocasiões diferentes: São Pedro, crucificado de cabeça para baixo na Colina Vaticana em 64, e São Paulo decapitado na chamada Três Fontes em 67. Mas não há certeza quanto ao ano desses martírios. São Pedro e São Paulo não fundaram Roma, mas são considerados os "pais de Roma" e considerados os pilares que sustentam a Igreja tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionário. São Pedro é o apóstolo que Jesus Cristo escolheu e investiu da dignidade de ser o primeiro Papa da Igreja. A ele Jesus disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra fundarei a minha Igreja". São Paulo é o maior missionário de todos os tempos, o advogado dos pagãos, o "Apóstolo dos gentios". No Brasil, em homenagem a São Pedro, fogueiras são acesas, mastros são erguidos com a sua bandeira, fogos são queimados. São Pedro é caracterizado como protetor dos pescadores. A brincadeira do pau-de-sebo está em várias regiões, estando diretamente relacionada com a festividade deste santo. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 29/06/19. - Lucas 2, 41-51. No Evangelho de hoje: Maria, a Mãe de Deus, nos apresenta um claro exemplo de uma sábia relação amorosa com seu filho, o Menino Deus a quem fora incumbida de gerar e criar. Incapaz de compreender plenamente os detalhes da História da Salvação que se desdobrava diante de seus olhos, mas com a confiança certa que nasce do amor recebido pelo Pai e desenvolvido pelo Filho, aquela que se permitira ser tocada pelo Espírito Santo buscava guardar em seu coração todos os acontecimentos e revelações provenientes da proximidade com Jesus. Guardava-os no coração por saber que, mesmo sem tudo compreender, tudo ainda era importante e nada deveria ser perdido. Dá-nos a graça, ó Mãe, de descobrirmos em nós esta mesma sabedoria para guardar as santas palavras de Cristo, seus sinais presentes em nossa vida, mesmo aqueles que ainda não compreendemos, mas que nos mantém sempre sintonizados com esta mão amorosa de Deus que percorre a História e a nossa história. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 29/06/2019. Simples. Direto. Verdadeiro, se o problema tem solução... – Provérbio Chinês.

1 Samuel 2 - 👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 1Sm 2 - Meu coração se regozija no Senhor. - https://youtu.be/MKXc4PrLu5E Coração de Maria

João Pessoa – PB. Sábado, 29 de junho de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 2, 41-51. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que preparastes morada digna do Espírito Santo no imaculado coração de Maria, concedei que, por sua intercessão, nos tornemos um templo da vossa glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 2, 41-51. Naquele tempo: 41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém sem que seus pais o notassem. 44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura. 46Três dias depois, o encontraram no templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas. 47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: “Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura”. 49Jesus respondeu: “Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?” 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas essas coisas. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍