sábado, 30 de janeiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Sinuca-Ai você está no boteco chega um cara sem os dois braços e fala vamos jogar uma partida valendo uma cerveja você olha e pensa, bebi a cerveja de graça... kkkkk.

Xande de Pilares - Clareou (Ao Vivo No Rio De Janeiro / 2019)

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/01/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia da Ginástica Artística; Dia da Não-Violência e Pela Paz; Dia da Saudade; Dia Nacional das Histórias de Quadrinhos e Dia de Santa Jacinta de Marescotti - Jacinta era uma nobre da família Marescotti, da alta aristocracia romana. Sua família tinha fortes vínculos com a vida cristã e esta herança ela recebeu de seus pais. Jacinta foi batizada com o nome de Clarice. Recebeu uma educação refinada. Ainda menina, foi entregue pelos pais a religiosas franciscanas, mas ela não demonstrava desejo de ser religiosa. Muito bonita, culta e independente, Jacinta levava uma vida cheia de luxo e vaidades. Sonhava com um matrimônio e não com a vida religiosa. Sua primeira decepção foi quando sua irmã mais nova se casou com um marquês, que ela pretendia conquistar. Jacinta assumiu uma atitude mais altiva e insolente, frequentando todas as diversões que a sociedade oferecia. Jacinta, mesmo dentro do convento, vivia de vaidade. Não respeitou o voto de pobreza, vivendo num quarto decorado com luxo e usando roupas de seda. Mas Deus, havia reservado o momento certo para a conversão definitiva de Jacinta. A notícia do assassinato de seu pai e, em seguida, uma grave doença, levaram Jacinta a mudar de vida. Sinceramente se arrependeu, pedindo perdão a toda a comunidade. A partir daí tornou-se exemplo heroico de mortificação e pobreza. Faleceu em 30 de janeiro de 1640. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/01/2021: São Marcos 4, 35-41. No Evangelho desta sábado: “Quem é este a quem até o vento e o mar obedecem?” No Evangelho de hoje, podemos ver uma cena que a princípio pode nos causar estranhamento: Alguns dos discípulos eram pescadores antes de serem chamados por Jesus, portanto não seria a primeira tempestade que estariam enfrentando, por que tanto medo? Essa é uma bela cena para nos mostrar a fragilidade de nossas certezas. Mesmo que saibamos muitas coisas, as tenhamos colocado em prática várias vezes, isso não é capaz de nos assegurar em tudo, somente Jesus pode nos dar essa segurança. Além do mais, os discípulos não confiam em Jesus, não têm fé. Isso provavelmente chateia Jesus, mesmo caminhando ao seu lado, dando sinais de sua bondade, mas não basta. Isso também nos provoca no sentido de confiarmos mais em Jesus, percebendo as inúmeras graças operadas em nossa vida e não O vê-lo apenas nas necessidades. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 30/01/2021. "Se tiveres o amor enraizado em ti, nada senão o amor serão os teus frutos." - Santo Agostinho.

Salmo Lc 1, 68-75 - Bendito seja o Senhor Deus de Israel, porque a seu p...

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 30 de janeiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 4, 35-41. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, dirigi a nossa vida segundo o vosso amor, para que possamos, em nome do vosso Filho, frutificar em boas obras. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 4, 35-41. 35 Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” 36 Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava, na barca. Havia ainda outras barcas com ele. 37 Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. 38 Jesus estava na parte detrás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” 39 Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria. 40 Então Jesus perguntou aos discípulos: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” 41 Eles sentiram um grande medo e diziam uns aos outros: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍