terça-feira, 30 de abril de 2019

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz e harmonia!!!😜👍 - Múmia Valente

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz e harmonia!!!😜👍 https://www.facebook.com/jrlrochalima/videos/2081995135183809/

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz e harmonia!!!😜👍 https://www.facebook.com/jrlrochalima/videos/2081995135183809/

👍😜Uma ótima terça-feira de paz e felicidade!!!😜👍 Ivete Sangalo - O Nosso Amor Venceu - https://youtu.be/mvQLajxS1Po

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz e harmonia!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 30/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia Nacional da Mulher; Dia Nacional do Ferroviário; Dia Internacional do Jazz e Dia de SÃO PIO V, PAPA E CONFESSOR - Antonio Miguel nasceu em 1504 na província de Alexandria e, aos quatorze anos ingressou na congregação dos dominicanos. Depois que se ordenou sacerdote, sua carreira atravessou todas as etapas de maneira surpreendente. Foi professor, prior de convento, superior provincial, cardeal, inquisidor, bispo e finalmente, Papa, tomando o nome de Pio Quinto. Foi um grande reformador da Igreja. Assim que assumiu foi procurado em Roma, por dezenas de parentes. Não deu "emprego" a nenhum, afirmando ainda que um parente do Papa, se não estiver na miséria, "já está bastante rico". Implantou ainda outras mudanças no campo pastoral: a obrigação de residência para os bispos, a clausura dos religiosos, o celibato e a santidade de vida dos sacerdotes, as visitas pastorais dos bispos, o incremento das missões e a censura das publicações para publicações religiosas. O Papa Pio Quinto é venerado por ter unido a Europa, acabando com as guerras internas. Chegou a excomungar a rainha da Inglaterra, Elisabete Primeira. Papa Pio Quinto morreu no dia primeiro de maio de 1572. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 30/04/19. – João 3, 7-15. Meus irmãos e irmãs: No Evangelho de hoje: A nossa sede por explicações racionais podem se tornar grave empecilho para alcançar a simples sabedoria das coisas de Deus. O fariseu Nicodemos, embora fosse um homem justo e se esforçasse para compreender o que Jesus lhe explicava, ainda se via preso às considerações racionais sobre como seria possível renascer para a Vida Nova que Cristo lhe propunha. Jesus, cheio de paciência, lhe explica que não será possível compreender sem antes experimentar aquilo que Jesus lhe propõe. Não será possível abraçar a graça de Deus, sem antes experimentar o sentimento de já tê-la recebido, em cada um dos dias vividos: a graça da vida, da família, da força do trabalho, da saúde dos filhos, da inteligência para os estudos… Cristo fala da Vida Nova, da Ressurreição, e ele a experimentará por si mesmo e nos indicará que este é o destino de todo aquele que nele crê. Ele será erguido na cruz para a salvação de todos. Considerar este mistérios nos permitirá compreender e experimentar tamanho amor que motivou o Cristo a tudo isto viver e nos permitirá amar de igual forma aos outros. - Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 30/04/2019. Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - Dalai Lama.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 92 (93) - Reina o Senhor, revestiu-se de esplendor. - https://youtu.be/_fLH_cLnIsQ

João Pessoa – PB. Terça-feira, 30 de abril de 2019. Evangelho do dia: São João 3, 7-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Fazei-nos, ó Deus todo-poderoso, proclamar o poder de Cristo ressuscitado, e, tendo recebido as primícias dos seus dons, consigamos possuí-los em plenitude. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 7-15. Naquele tempo: Disse Jesus a Nicodemos: 7“Vós deveis nascer do alto. 8O vento sopra onde quer, e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito”. 9Nicodemos perguntou: “Como é que isso pode acontecer?” 10Respondeu-lhe Jesus: “Tu és mestre em Israel, mas não sabes estas coisas? 11Em verdade, em verdade te digo, nós falamos daquilo que sabemos e damos testemunho daquilo que temos visto, mas vós não aceitais o nosso testemunho. 12Se não acreditais quando vos falo das coisas da terra, como acreditareis se vos falar das coisas do céu? 13E ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍