sábado, 5 de dezembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Abba - Dancing Queen - https://youtu.be/xFrGuyw1V8s

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 05/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Cruz Vermelha Brasileira; Dia Internacional do Solo; Dia Internacional dos Voluntários; Dia do Médico de Saúde da Família e Comunidade e Dia de São Sabas - Nascido em 439 na Capadócia e filho de uma família bárbara convertida ao cristianismo, Sabas teve uma infância difícil. A disputa dos parentes por sua herança o levou a procurar ajuda num mosteiro, onde foi acolhido apesar de ser ainda uma criança. Apesar de pouca instrução tornou-se um sábio na doutrina cristã. Foi monge na solidão e experimentou também a vida comunitária. Dividiu tudo o que herdou entre os cristãos pobres e doentes. Trabalhou na conversão de seus conterrâneos e ajudando os cristãos perseguidos em sua pátria. Era caridoso e valente. Fundou uma comunidade monástica na Palestina, onde anos mais tarde seria erguido o Mosteiro de São Sabas. A fama dos prodígios e também a grande sabedoria sobre a doutrina de Cristo, fizeram essa comunidade crescer muito. A eloqüência da sua pregação do Evangelho atraia cada vez mais os pagãos à conversão. Morreu em 05 de dezembro de 532, na Palestina, aos noventa e três anos de idade. Santo Sabas está presente na relação dos grandes sacerdotes fundadores do monaquismo da Palestina. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 05/12/2020: São Mateus 9, 35-10, 1.6-8. No Evangelho de hoje: “Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas”. Aparentemente, Jesus está chamando homens que se dediquem ao anúncio do Reino. Aparenta ser um chamado vocacional pastoral, pois pede para apascentar as ovelhas sem pastor. Mas, olhando para nossa realidade atual, todos os cristãos são chamados a anunciarem e testemunharem esse anúncio do Reino em todas as ações do nosso dia, seja no trabalho, na família, num momento de lazer. Portanto, devemos ser testemunhas do Evangelho 24 horas por dia. Ao testemunhar o Evangelho, partilhamos os dons que recebemos de Deus, mas de modo especial a fé. Pois, a fé que recebemos gratuitamente deve ser gratuitamente partilhada com os irmãos que ainda não se sentem tão íntimos de Deus, auxiliando-os nesse caminho de encontro com Deus. Portanto, a fé é um dom que exige comprometimento. Busquemos também partilhar esse dom tão belo que Deus nos doou com os irmãos com quem convivemos e fazer o reino de Deus se dilatar em nosso meio. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 05/12/2019. Acreditar que um inimigo fraco não pode nos prejudicar é acreditar que uma faísca não pode causar um incêndio. Provérbio Hindu.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 146 (147A) - Felizes são aqueles que esperam no Senhor! - https://youtu.be/vSQgxv2nfo4

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 05 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 9, 35-10, 1.6-8. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que enviastes a este mundo o vosso unigênito para libertar da antiga escravidão o gênero humano, concedei aos que esperam vossa misericórdia chegar à verdadeira liberdade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 35-10, 1.6-8. Naquele tempo, 35 Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade. 36 Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37 “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38 Pedi, pois, ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”10,1 E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade. Enviou-os com as seguintes recomendações: 6 “Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos céus está próximo’. 8 Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍