quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Lulinha Inocente. -

Demônios da Garoa - Seu Querer

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 06/01/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia dos Astrólogos; Dia da Gratidão; Dia do Mensageiro; Dia dos Reis Magos e Dia de São Carlo de Sezze - Carlo era um frei franciscano repleto do Espírito de Deus. Trabalhava como cozinheiro, porteiro e jardineiro. Padres, leigos, religiosos e religiosas o procuravam para pedir conselhos. Nasceu em 22 de outubro de 1613, em Sezze, Itália. Sua família tinha muitas posses, mas o jovem não se interessava pelos bens materiais. Com 22 anos entrou num convento franciscano. Sua simplicidade era tanta que, mesmo com a insistência dos familiares, não quis ordenar-se sacerdote. Mas a graça de Deus concedeu a Carlo o dom de ouvir e aconselhar as pessoas. Embora Carlo cuidasse apenas da horta e da cozinha do convento, sempre acontecia ser enviado para outras cidades para que pudesse aconselhar bispos e cardeais. Frei Carlo tinha pouca instrução, mas escrevia belíssimas páginas espirituais e autobiográficas, numa gramática acidentada, porém, eficiente. Faleceu em 6 de janeiro de 1670, no Convento de São Francisco, na cidade de Roma. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 06/01/2021: São Marcos 6, 45-52. No Evangelho desta quarta-feira: “Viram Jesus andando sobre as águas.” Todo cristão, em algum momento de sua vida, passará ou já vivenciou uma tempestade onde tudo parece estar perdido, em que os ventos sopram para todos os lados e as velas de nossa vida vão para qualquer lado. Diante disso, só nos resta remar sem saber para onde iremos. A fé é o que nos dá forças para continuar nesta caminhada difícil. Quando reconhecemos que o Cristo está presente ao nosso lado para vencermos estes ventos contrários, deixamos de vê-Lo como um fantasma. Passamos a ver o Cristo vivo nos irmãos que nos ajudam a ter coragem para enfrentar remando nosso barco para a direção correta até cessar esta ventania que causa medo. Estes momentos de tormentas se farão presentes em vários momentos de nossa existência. Isso nos fará amadurecer na fé e na vida. Porém, não devemos nos fechar, mas procurar o auxílio dos irmãos, reconhecer que necessitamos da ajuda de Cristo, mas também dos que estão comigo no barco. Portanto, sejamos humildes como Cristo no caminho da cruz, aceitando ajuda para carregar a cruz das nossas dificuldades. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 06/01/2021. Aprender a dominar é fácil, mas a governar é difícil. - Johann Goethe.

Responsório Salmo 71 - As nações de toda a terra, hão de adorar-vos, ó S...

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quarta-feira, 06 de janeiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 6, 45-52. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, luz de todas as nações, concedei aos povos da terra viver em perene paz e fazei resplandecer em nossos corações aquela luz admirável que vimos despontar no povo da antiga aliança. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 6, 45-52. Depois de saciar os cinco mil homens, 45Jesus obrigou os discípulos a entrarem na barca e irem na frente para Betsaida, na outra margem, enquanto ele despedia a multidão. 46Logo depois de se despedir deles, subiu ao monte para rezar. 47Ao anoitecer, a barca estava no meio do mar e Jesus sozinho em terra. 48Ele viu os discípulos cansados de remar, porque o vento era contrário. Então, pelas três da madrugada, Jesus foi até eles, andando sobre as águas, e queria passar na frente deles. 49Quando os discípulos o viram andando sobre o mar, pensaram que era um fantasma e começaram a gritar. 50Com efeito, todos o tinham visto e ficaram assustados. Mas Jesus logo falou: “Coragem, sou eu! Não tenhais medo!” 51Então subiu com eles na barca. E o vento cessou. Mas os discípulos ficaram ainda mais espantados, 52porque não tinham compreendido nada a respeito dos pães. O coração deles estava endurecido. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍