sábado, 14 de setembro de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Alcione e Zeca Pagodinho - Mutirão de Amor - https://youtu.be/9KcbLrrykm0

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um abençoado sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 14/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Cruz e Dia de SÃO MATERNO DE COLÔNIA - São Materno é celebrado pela tradição como o primeiro bispo da cidade de Colônia, na Alemanha. Ainda segundo a tradição, no século quarto, Materno veio da Palestina para evangelizar os germânicos. Materno viveu num período de crises da Igreja. Após perseguições do Império, o problema estava no próprio seio da Igreja, que corria perigo de dividir-se por causa das heresias. O bispo Materno foi um grande pacificador na Igreja. Por causa da heresia donatista, ele viu-se obrigado a deslocar-se para o norte da África. A heresia donatista pregava o elitismo moral cristão, deixando de lado os infiéis e pecadores. Por causa de suas infidelidades, estes cristãos não poderiam nunca mais ser admitidos a comunhão da Igreja. Materno interferiu na comunidade africana, mostrando-se favorável ao restabelecimento da paz e da comunhão dos cristãos que tinham se extraviado do bom caminho. Mas, mesmo assim, o cisma donatista continuou a espalhar-se pelo norte da África. São Materno é venerado pelo povo germânico e suas ações estão estampadas nos vitrais da Catedral de Tréveres, que também abriga seus restos mortais. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 14/09/2019: São João 3, 13-17. No Evangelho de hoje: Exaltemos hoje a Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dela jorrou do lado do Salvador, sangue e água, sacramentos vivos que nutrem toda a Igreja através dos séculos, até sua gloriosa vinda ao fim dos tempos. A cruz é nossa glória, por ela a humanidade encontrou e encontra graça diante de Deus. Por Cristo fomos libertados das cadeias da perdição e apesar de nossa condição miserável, somos salvos pela misericórdia eterna de nosso Deus. Alegremente exultemos – não somente hoje a Santa Cruz – mas todos os dias, assumindo a nossa própria cruz como recomendou Cristo. Faz-se necessário grande despojamento de si para contemplar a entrega de Jesus. Peçamos a Deus o dom da perseverança no caminho da cruz, para um dia participarmos com Ele do banquete celeste. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 14/09/2019. Me esforço para ser melhor a cada dia. Pois bondade também se aprende. - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 77 (78) - Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças! - https://youtu.be/xhdTrhG-tNE

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 14 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São João 3, 13-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que, para salvar a todos, dispusestes que o vosso Filho morresse na cruz, a nós, que conhecemos na terra esse mistério, dai-nos colher no céu os frutos da redenção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 13-17. Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 13"Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna. 16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele". - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍