sexta-feira, 10 de julho de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Leandro & Leonardo – Cerveja – https://youtu.be/--0zjb5SZck

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 10/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia da Pizza; Dia da Saúde Ocular; Dia do Engenheiro de Minas; Dia Mundial da Lei e Dia de Santa Verônica Giuliani - Verônica nasceu dia 27 de dezembro de 1660. Era a última de sete irmãs. Foi educada na vida cristã pela mãe. Aos quatro anos Verônica recebeu um estigma nas costas. Aos dezessete anos, Verônica entrou para o convento das clarissas. Viveu na sua cela, no silêncio e oração. Devota da Paixão de Cristo tinha experiências místicas de profunda dor e devoção. Sobre seu estigma ela contou: "Eu vi sair de suas santas chagas cinco raios resplandecentes, e todos vieram perto de mim. Em quatro estavam os pregos, e no outro estava a lança, como de ouro, toda candente e me passou o coração de fora a fora. Quando vi estes estigmas exteriores chorei muito e roguei ao Senhor que se dignasse escondê-los aos olhos de todos". Estas experiências não foram compreendidas e Verônica foi mantida reclusa no convento. A jovem chegou a ser impedida de ter conversas com as próprias companheiras de claustro. Inspirada pelo Espírito Santo, Verônica escreveu seus sentimentos espirituais, os quais formaram 40 volumes de uma profunda literatura mística. Verônica passou sua vida em oração e contemplação do mistério do Cristo crucificado. No convento foi cozinheira, arrumadeira, enfermeira, padeira e mestra de noviças. Foi também abadessa. Suas virtudes marcaram sua vida e deram a ela a herança no Reino dos Céus. Morreu dia 10 de junho de 1727 com 67 anos. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/07/2020: São Mateus 10, 16-23. No Evangelho de hoje: Se a nossa vida é uma missão contínua, o Senhor é sustento, fundamento e rocha dela. Nem todos os homens e mulheres aceitarão a nossa presença e nossas palavras. De fato, a verdade de Cristo incomoda, desmascara e provoca. Não devemos, de modo algum, sentirmos o nosso ego ofendido caso o testemunho silencioso gere reações negativas contra nós. Embora a decisão seja nossa de vivermos nas palavras e exemplos de Jesus, uma vez tomada a decisão de estarmos com Ele nossas ações, pensamentos e palavras devem ser inspirados por Ele. Sendo assim, quando testemunhamos a fé é Cristo que testemunha em nós as maravilhas do Pai. E, portanto, não precisamos de preparar discursos para nos defendermos de ataques, pois Deus mesmo falará em seu próprio favor aos homens. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 10/07/2018. Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos. - Victor Hugo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 50 (51) - Minha boca anunciará vosso louvor! - https://youtu.be/OjO1NpFAbJ0

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 10 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 10, 16-23. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e daí aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 16-23. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16 “Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17 Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. 18 Vós sereis levados diante de governadores e reis por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19 Quando vos entregarem, não fiqueis preocupados de como falar ou do que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20 Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. 21 O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais e os matarão. 22 Vós sereis odiados por todos por causa do meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. 23 Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo, vós não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do Homem”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍