domingo, 20 de setembro de 2020

Francisco Petrônio E Dilermando Reis - Dosse Dupla - Completo

https://youtu.be/qSgOvSPPyFA

👍😜Uma ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 EL EL EL TODO MACONHEIRO... - https://youtu.be/gAiDjd0qnys

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Forró.

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Ângelo Máximo - Domingo Feliz - https://youtu.be/yCuWVZAzo-Q

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Ângelo
Máximo - Domingo Feliz - https://youtu.be/yCuWVZAzo-Q

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Funcionário Municipal; Dia do Ortodontista; Dia do Pombo da Paz e Dia de Santo André Kim Taegon e companheiros - A Igreja católica estabelecida na Coréia tem uma característica particular: nasceu da iniciativa missionária de leigos. A raiz do catolicismo coreana foram as comunidades chinesas. A expansão das comunidades na Coréia fez com que elas recebessem oficialmente um sacerdote vindo de Roma. Em pouco tempo a comunidade cresceu possuindo milhares de fiéis, Porém, começaram a sofrer perseguições por parte dos governantes e poderosos, inimigos da liberdade, justiça e fraternidade, pregadas pelos missionários. Tentando acabar com o Cristianismo matavam seus seguidores. Não sabiam que o sangue dos mártires é semente de cristãos. Entre os mártires que a Igreja canonizou na Coréia está André Kim Taegon, o primeiro sacerdote mártir coreano. André nasceu em 1821 numa família da nobreza e profundamente cristã. Seu pai, por causa das perseguições, havia formado uma "igreja particular" em sua casa, nos moldes daquelas dos cristãos dos primeiros tempos, para rezarem, pregarem o Evangelho e receberem os Sacramentos. André tinha quinze anos quando resolveu se preparar para o sacerdócio. Depois de muitos desafios fez-se padre em Xangai. Devido à sua condição de nobre e conhecedor dos costumes e pensamento local, obteve ótimos resultados no seu apostolado de evangelização. Durante um trabalho missionário, André foi preso pelas autoridades coreanas. Num gesto de coragem professou a fé em Cristo. Seu gesto custou-lhe a vida. André foi decapitado na cidade de Seul em 1846. Na mesma ocasião foram martirizados cento e três homens, mulheres, velhos e crianças, sacerdotes e leigos, ricos e pobres. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/09/2020: São Mateus 20, 1-16. No Evangelho de hoje: Este domingo somos convidados a meditar a parábola dos operários da última hora. Nesse trecho, a misericórdia e a justiça de Deus superam as nossas expectativas, supera a nossa justiça demasiadamente humana e mesquinha. A justiça misericordiosa de Deus nos ensina que o seu amor para conosco é imenso e independe das nossas atitudes, não é mérito nosso ser amado por Ele. O amor divino supera nossas limitações e ama, sem restrições, a todas as pessoas igualmente – tanto os da primeira hora como os da última. Nessa parábola, o Senhor nos lembra de que o nosso lugar não é o de ser juiz do próximo, julgando o quanto ele merece receber da graça de Deus ou quanto Deus pode operar na vida dele, alimentando, assim, uma “dor de cotovelo”. Deus nos ajude a lembrar sempre que somos apenas operários nessa vinha que é o seu Reino de justiça, amor e paz. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/09/2019. Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida. - Charrles H. Spurgeon.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo - 144 (145) - O Senhor está perto da pessoa que o invoca! - https://youtu.be/1_P7VZg5xkE

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Domingo, 20 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 20, 1-16. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Pai, que resumistes toda a lei no amor a Deus e ao próximo, fazei que, observando o vosso mandamento, consigamos chegar um dia à vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 20, 1-16. Naquele tempo, Jesus contou esta parábola a seus discípulos: 1“O Reino dos céus é como a história do patrão que saiu de madrugada para contratar trabalhadores para a sua vinha. 2Combinou com os trabalhadores uma moeda de prata por dia e os mandou para a vinha. 3Às nove horas da manhã, o patrão saiu de novo, viu outros que estavam na praça desocupados 4e lhes disse: ‘Ide também vós para a minha vinha! E eu vos pagarei o que for justo’. 5E eles foram. O patrão saiu de novo ao meio-dia e às três horas da tarde e fez a mesma coisa. 6Saindo outra vez pelas cinco horas da tarde, encontrou outros que estavam na praça e lhes disse: ‘Por que estais aí o dia inteiro desocupados?’ 7Eles responderam: ‘Porque ninguém nos contratou’. O patrão lhes disse: ‘Ide vós também para a minha vinha’. 8Quando chegou a tarde, o patrão disse ao administrador: ‘Chama os trabalhadores e paga-lhes uma diária a todos, começando pelos últimos até os primeiros!’ 9Vieram os que tinham sido contratados às cinco da tarde e cada um recebeu uma moeda de prata. 10Em seguida vieram os que foram contratados primeiro e pensavam que iam receber mais. Porém cada um deles também recebeu uma moeda de prata. 11Ao receberem o pagamento, começaram a resmungar contra o patrão: 12‘Estes últimos trabalharam uma hora só, e tu os igualaste a nós, que suportamos o cansaço e o calor o dia inteiro’. 13Então o patrão disse a um deles: ‘Amigo, eu não fui injusto contigo. Não combinamos uma moeda de prata? 14Toma o que é teu e volta para casa! Eu quero dar a este que foi contratado por último o mesmo que dei a ti. 15Por acaso não tenho o direito de fazer o que quero com aquilo que me pertence? Ou estás com inveja, porque estou sendo bom?’ 16Assim, os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍