sábado, 5 de outubro de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3aa-Onça caçando jacaré - https://youtu.be/3FNk-lO5bgo

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Trio Irakitan - História de um Amor - https://youtu.be/lkeTLO0xTyY

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 05/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Micro e Pequena Empresa; Dia do Bóia-Fria; Dia do Morador de Cortiço e Dia de SANTO BEATO FRANCISCO XAVIER SEELOS - Francisco Xavier Seelos nasceu no dia 11 de janeiro de 1819 na Alemanha. Filho do casal Magno e Francisca, teve na família o grande incentivo para sua vida de consagração a Deus. Em 1842 abraçou o carisma da Congregação do Santíssimo Redentor, fundada por Santo Afonso Maria de Ligório. Impressionado com as informações sobre a falta de assistência religiosa e social aos imigrantes alemães nos Estados Unidos da América do Norte, pediu para trabalhar como missionário aquele país. Recebeu a ordenação sacerdotal na igreja de São Tiago de Baltimore em 1843, dedicando todo o seu apostolado à causa dos imigrantes alemães naquele país. Alguns meses depois foi transferido para Pittsburgo, na Pensilvânia, onde trabalhou como vice-pároco de João Neumann, superior da comunidade dos redentoristas. Participou nas "Missões das Paróquias" em várias localidades, sempre se distinguindo como grande pregador, bom confessor e zeloso pastor dos pobres e marginalizados. O ponto fundamental do seu apostolado era o ensino da catequese para o crescimento da comunidade paroquial. Cuidou também da formação de outros redentoristas. Infundia nos seminaristas entusiasmo, espírito de sacrifício e zelo apostólico. Em 1866 contraiu a febre amarela. Ele suportou a enfermidade com paciência e resignação, mas, por isto, foi obrigando a se afastar de quase todas as atividades pastorais. Faleceu na noite de 04 de outubro de 1867. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 05/10/2019. - São Lucas 10, 17-24. No Evangelho de hoje: Cada um recebe de Deus os dons necessários para cumprir suas vocações. Existem os que têm o dom de falar, o dom da música, o dom da literatura, o dom da paternidade/maternidade, mas mesmo que estes dons sejam bem usados, eles não são mais importantes do que entrar no reino dos Céus. Jesus não diz que os discípulos estão errados em se alegrar com os dons que Ele os conferiu e, além disso, afirma “Eu vos dei o poder”, mas este poder não é o bem em si, e sim, foi dado em vista do bem maior que é revelar o Reino de Deus, conduzir para o Reino de Deus e entrar no Reino de Deus. Nossos dons também são “poderes” dados por Jesus em vista deste bem de todos por causa de Cristo que é a revelação do Reino dos Céus e, a cada dia, temos o dever de colocar estes nossos dons à disposição d’Ele, para que sejamos inscritos também nele, não como um benefício pelo nosso trabalho, mas porque desde hoje entendemos o que é viver o amor do Reino dos Céus. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 05/10/2019. "Não há surpresa mais maravilhosa do que a surpresa de ser amado." - Charles Morgan.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 58 (69) - Nosso Deus atende a prece dos seus pobres - https://youtu.be/Zr1e9hWnsdk

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 05 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 10, 17-24. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que mostrais vosso poder sobretudo no perdão e na misericórdia, derramai sempre em nós a vossa graça, para que, caminhando ao encontro das vossas promessas, alcancemos os bens que reservais. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 10, 17-24. Naquele tempo: 17Os setenta e dois voltaram muito contentes, dizendo: ‘Senhor, até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome.’ 18Jesus respondeu: ‘Eu vi Satanás cair do céu, como um relâmpago. 19Eu vos dei o poder de pisar em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo. E nada vos poderá fazer mal. 20Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem. Antes, ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu.’ 21Naquele momento, Jesus exultou no Espírito Santo e disse: ‘Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 22Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.’ 23Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: ‘Felizes os olhos que vêem o que vós vedes! 24Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir.’ - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍