quinta-feira, 19 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Caetano Veloso - Você é Linda. - https://youtu.be/7xMydSJy4zI

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Hino à Bandeira. - https://youtu.be/2UQw9rBfv88

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 19/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Bandeira do Brasil; Dia Mundial do Xadrez e Dia de São Rafael de São José (Localização: Vadovice/Polônia)-José nasceu no dia primeiro de setembro de 1835, na Polônia, filho de um casal de nobres. Foi batizado com o nome de José e educado pelos pais dentro da religião cristã. Na juventude, estudou engenharia civil na escola Militar de Engenharia. Sua vida na juventude foi marcada pela devoção à Nossa Senhora do Carmo, mas o progresso nos estudos o fez afastar-se da religião. Graças à sua inteligência, atingiu altos postos na carreira militar. Em janeiro de 1863, durante um período de guerra, encontrou sua reconciliação com Deus. Confessou, comungou e iniciou uma vida de intensa espiritualidade e devoção a Jesus, José e Maria. O término da guerra o fez prisioneiro e ele foi deportado para a Sibéria, onde ficou dez anos sob o regime de trabalhos forçados. Suas únicas companhias foram um crucifixo e o livro “Imitação de Cristo”. Libertado e repatriado, entrou na Ordem dos Carmelitas Descalços, aos quarenta e dois anos de idade. Vestiu o hábito dos carmelitas e tomou o nome de Rafael de São José, em 1882, quando recebeu a ordenação sacerdotal. Morreu no dia 15 de novembro de 1907, em Vadovice, na mesma cidade onde, anos mais tarde, nasceria João Paulo II. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 19/11/2020: São Lucas 19, 41-44. No Evangelho de hoje: “Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz!” Jesus Cristo, o Filho de Deus, desceu dos céus e se encarnou no seio da Virgem Maria. Ele se fez homem por nós e, por esse motivo, também sentiu nossas emoções, experimentou as alegrias e conquistas da nossa existência, mas também nossas fraquezas e limitações. Jesus amava muito o seu povo, mas chorava por eles, porque eles não aceitavam sua proposta de vida, não abraçavam os valores transmitidos por quem estava no meio deles, o Filho de Deus. Não aceitar os valores do Reino implica em abraçar valores contrários à salvação; escolhamos, pois, caminhar ao lado do Salvador dos homens, abracemos os valores da justiça, paz e dignidade dos seres humanos tão caros a Jesus no seu anúncio do Reino. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 19/11/2019. A grandeza do ser humano está em construir-se a si mesmo. Michel Quoist.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 149 - Fizestes de nós, para Deus, sacerdotes e povo de reis. - https://youtu.be/4-VlY2vke-M

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quinta-feira, 19 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 19, 41-44. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor, que a vossa palavra cresça nas terras onde os vossos mártires a semearam e seja multiplicada em frutos de justiça e de paz. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 19, 41-44. Naquele tempo, 41 quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: 42“Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, isso está escondido aos teus olhos! 43 Dias virão em que os inimigos farão trincheiras contra ti e te cercarão de todos os lados. 44 Eles esmagarão a ti e a teus filhos. E não deixarão em ti pedra sobre pedra. Porque tu não reconheceste o tempo em que foste visitada”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍