sábado, 24 de agosto de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Moacyr Franco – Querida - https://youtu.be/46FeVDYdJuE

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 24/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Infância; Dia do Artista; Dia Nacional da Comunidade Ucraniana e Dia de SÃO BARTOLOMEU – APÓSTOLO - Bartolomeu, também chamado Natanael, foi um dos doze primeiros apóstolos de Jesus. Bartolomeu nasceu em Caná, na Galiléia, uma pequena aldeia a catorze quilômetros de Nazaré. Era filho do agricultor Tolmai. No Evangelho, ele também é chamado de Natanael. Os historiadores são unânimes em afirmar que Bartolomeu-Natanael se trata de uma só pessoa. Seu melhor amigo era Felipe e ambos eram viajantes. Até este seu primeiro encontro com Jesus, Bartolomeu era cético e às vezes irônico com relação às coisas de Deus. Porém, depois de convertido, tornou-se um dos apóstolos mais ativos e presentes na vida pública de Jesus. Mas a melhor descrição que temos de Bartolomeu foi feita pelo próprio Mestre: "Eis um verdadeiro israelita no qual não há fingimento" (Jo 1,47). Ele teve o privilégio de estar ao lado de Jesus durante quase toda sua missão na terra. Compartilhou do seu cotidiano, presenciou seus milagres, ouviu seus ensinamentos, viu Cristo ressuscitado nas margens do lago de Tiberíades e, finalmente, assistiu sua ascensão ao céu. A tradição informa que Bartolomeu pregou o evangelho na região da Armênia. Perseguido por aqueles que não aceitavam a Boa-Nova de Cristo, Bartolomeu foi esfolado vivo e, como não morreu, foi decapitado no ano de 51. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 24/08/2019: São João 1, 45-51. No Evangelho de hoje: Acontecem situações em nossa vida que nos inquietam nos faz buscar algo a mais que está nos faltando, que nos atrai e precisamos para a nossa vida. Podemos ficar com receio de sair em busca de algo novo: “pode sair disso algo de bom?”. Mas só vamos saber disso se buscarmos. Para a nossa sorte não estamos sozinhos nesta busca, porque Deus nos ajuda. Ele quer ser encontrado por nós, por isso nós da através do Espírito Santo, o saber e o discernimento. É muito importante discernir a origem das inspirações que recebemos e qual é a nossa motivação profunda, mas sempre confiar em Deus. Deus se revela a quem o busca com coração sincero. Ele está sempre nos acompanhando e nos capacitando para esse encontro, esperando com amor por nós. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 24/08/2019. "Fazei de minha vida um dom de amor, um hino a Deus." Paulo VI.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 144 (145) - Ó Senhor, vossos amigos anunciem vosso reino glorioso! - https://youtu.be/G9s8RNfV89o

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 24 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São João 1, 45-51. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, fortalecei em nós aquela fé que levou São Bartolomeu a seguir de coração o vosso Filho e fazei que, pelas preces do apóstolo, a vossa Igreja se torne sacramento da salvação para todos os povos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 1, 45-51. Naquele tempo, 45 Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na lei e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”. 46 Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47 Jesus viu Natanael, que vinha para ele, e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48 Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49 Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o rei de Israel”. 50 Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51 E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade, eu vos digo, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍