sexta-feira, 28 de junho de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Coice de Burro. - https://youtu.be/dnznTZev0Ek

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Coice de Burro. - https://youtu.be/dnznTZev0Ek

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Banda Magníficos - Verdadeiro amor - https://youtu.be/XJ4NVSFzO20

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 28/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Orgulho do LGBT e Dia de SANTO IRINEU DE LYON - Padre da Igreja, grego de nascimento, filho de pais cristãos, nasceu na ilha de Esmirna no ano 130. Foi discípulo de Policarpo, que tinha sido discípulo de João Evangelista, o que torna muito importante os seus testemunhos doutrinais. Muito culto e letrado em várias línguas, Irineu foi ordenado por Policarpo, que o enviou para a França, onde havia uma grande população de fiéis cristãos procedentes do Oriente. Ocupou-se da evangelização e combateu principalmente a heresia dos gnósticos, além das outras que proliferavam nesses primeiros tempos. Obteve êxito na questão da comemoração da festa da Páscoa, unindo a Igreja do Ocidente e do Oriente numa mesma data de comemoração da ressurreição. A sua obra escrita mais importante foi o tratado "Contra as Heresias", não só pelo lado teológico, onde expôs já pronta a teoria sobre a autoridade doutrinal da Igreja, mas ainda do lado histórico, pois documentou e nos apresentou um quadro vivo das batalhas e lutas de sua época. Uma perseguição decretada pelo imperador Marco Aurélio atingiu a cidade de Lyon, ocasionando o grande massacre dos cristãos, todos mortos pelo testemunho da fé. Irineu morreu como mártir, no dia 28 de junho de 202. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 28/06/19. - Lucas 15, 3-7. No Evangelho de hoje: É cativante a forma como Jesus nos apresenta a grandeza do amor do Pai para conosco. Ele age como um pastor que não descansa enquanto todas as suas ovelhas não se encontrarem em segurança, protegidas no redil construído para elas com carinho. Quantas pessoas não se veem perdidas, sem descobrir um sentido na vida que lhes permita serem felizes? Somente no amor aos outros nos sentimos completos e nunca na ingênua busca egoísta da satisfação pessoal. Deus nos criou em seu amor e como é caloroso nos mantermos numa relação próxima com a fonte de todo o Bem. Diante da possibilidade de perder alguma de suas ovelhas, Ele move céus e terras para lhes oferecer a possibilidade de retornar e redescobrirem o seu amor. Por isso, sem hesitar, podemos afirmar com Jesus: quanta alegria haverá nos céus, e já aqui entre nós, por cada irmão e irmã que encontra o caminho da felicidade plena junto a Deus! - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 28/06/2019. Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da paz mundial. - Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 22 (23) - O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. - https://youtu.be/YUOsrJM1qlg

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 28 de junho de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 15, 3-7. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Concedei, ó Deus todo-poderoso, que, alegrando-nos pela solenidade do Coração do vosso Filho, meditemos as maravilhas de seu amor e possamos receber, desta fonte de vida, uma torrente de graças. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 15, 3-7. Naquele tempo, 3Jesus contou aos escribas e fariseus esta parábola: 4“Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto e vai atrás daquela que se perdeu até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria 6e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!’ 7Eu vos digo, assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍