sábado, 9 de janeiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo do Médico - Sobre Covid 19 e Sobre a vitamina D. -

The Originals - Mar de Rosas, Vem Me Ajudar e Menina Linda

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 09/01/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia do Astronauta e Dia de Santo Adriano - Adriano nasceu no ano 635 no norte da África, mas com cinco anos mudou-se com a família para Nápoles. Nesta cidade fez-se beneditino e ordenou-se sacerdote. Adriano foi um homem sábio. Conhecia profundamente as Sagradas Escrituras. Sua inteligência o direcionou para ser embaixador do Papa Vitalino e veio a ser um conselheiro papal. Indicado para o episcopado, Adriano recusou-se, pois dizia não ter dignidade para ser um bispo da Igreja. Mesmo assim, aceitou ser conselheiro do Bispo Teodoro, um grande amigo que ocupou a sede da diocese de Cantuária, na Inglaterra. Adriano e Teodoro foram evangelizadores altamente bem sucedidos, junto ao povo inglês cuja maioria era pagã. Adriano morreu em 9 de janeiro de 710. A sua sepultura se tornou um lugar de graças, prodígios e peregrinação. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 09/01/2021: São João 3, 22-30. No Evangelho deste sábado: “O amigo do esposo enche-se de alegria ao ouvir a voz do esposo.” Ao saberem que a fama de Jesus ia crescendo e que a missão que ele receberá do Pai ia sendo realizada e que homens e mulheres se convertiam ao ouvirem a palavra de Cristo e seus gestos, os discípulos de João sentem inveja e sentem-se perdidos na missão que eles desempenhavam junto a João, o Batista. Este tem uma postura diferente de seus discípulos: sente-se realizado ao saber que o Cristo-Messias estava mudando a vida das pessoas e dando um novo sentido ao batismo que ele fazia. Nós, cristãos, devemos ter a atitude de João que diminui para o Filho de Deus crescer. O que fazemos, o bem que propagamos, os dons que utilizamos, nada disto deve ser usado para nos exaltarmos, mas devemos ser sinais de Jesus Cristo. Devemos confessar, convictos, esta verdade: “Fazemos tudo isto porque Jesus nos ensinou, e nós, pelo nosso batismo, continuamos a missão de Jesus entre os homens e mulheres de todos os tempos, crenças, etnias e classes sociais”. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 09/01/2021. Não seja melhor que os outros, seja melhor PARA OS OUTROS... Padre Léo.

Salmo 149 - Sábado depois da Epifania

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 09 de janeiro de 2021. Evangelho do dia: São João 3, 22-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, pelo vosso filho nos fizestes nova criatura pra vós. Dai-nos, pela vossa graça, participar da divindade daquele que uniu a vós a nossa humanidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 22-30. Naquele tempo, 22Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. 23Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas. 24João ainda não tinha sido posto no cárcere. 25Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. 26Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão, e do qual tu deste testemunho, agora está batizando, e todos vão a ele”. 27João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa se não lhe for dada do céu. 28Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. 29É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. 30É necessário que ele cresça e eu diminua”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍