sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz e alegria!!!😜👍 Roberta Sá e Martinho da Vila - Amanhã é Sábado - https://youtu.be/QugkkMnQXa4

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma linda sexta-feira com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 24/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Aposentado; Dia da Previdência Social e Dia de SÃO FRANCISCO DE SALES - Francisco, primogênito des treze irmãos, nasceu no castelo de Sales, em 21 de agosto de 1567. Na juventude Francisco mudou-se para Paris, onde fez estudos universitários. O menino estudou retórica, filosofia e teologia. Recebeu também lições de esgrima, dança e equitação. Mas no fundo sentia chamado para servir inteiramente a Deus, por isso fez voto de castidade e se colocou sob a proteção da Virgem Maria. Aos 24 anos, Francisco voltou para junto da família e recusou a vida que seu pai havia planejado para ele. Queria ser padre. Com ajuda de um tio sacerdote, o jovem conseguiu ocupar o posto de capelão da catedral da cidade. Durante os cinco primeiros anos de sua ordenação, o então padre Francisco se ocupou com a evangelização etre os protestantes. O nome do padre Francisco começava a emergir como grande confessor e diretor espiritual. Em 1599, foi nomeado Bispo auxiliar de Genebra. Dom Francisco de Sales fundou escolas, ensinou catecismo às crianças e adultos, dirigiu e conduziu à santidade grandes almas da nobreza. Todos queriam ouvir a palavra do Bispo, que era convidado a pregar em toda parte. Francisco de Sales faleceu no dia 28 de dezembro de 1622, em Lion, França. Mas tarde, Dom Bosco, um admirador deste santo deu o nome de Congregação Salesiana à Obra que fundou para a educação dos jovens. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 24/01/2020: Marcos 3, 13-19. No Evangelho de hoje: Jesus passa chamando os seus primeiros colaboradores, chama os doze, primeiro para estarem mais perto dele. Depois de terem tido o seu encontro pessoal com o Senhor, serem formados como discípulos são também enviados como missionários para anunciar a boa nova a todos os povos. O discipulado é um tempo especial de aprofundamento na fé e no conhecimento de Jesus Cristo. Nosso conhecimento de Jesus tem que crescer. Nossa oração deve chegar a ser uma forma de intimidade com o Senhor. Se queremos enviar pessoas no futuro para serem propagadores da mensagem do Evangelho, precisamos levar a sério a proposta de um caminho seguro de discipulado a todas as pessoas. Sejamos discípulos para sermos enviados pelo Senhor como missionários. – Fonte: catolicoorante.com.br - Pe. João Manoel Lopes. Reflexão do Dia: 24/01/2018. Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém. - Mark Twain.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 56 (57) - Piedade, Senhor, tende piedade. - https://youtu.be/0LWJAj9AzJc

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 3, 13-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, para a salvação da humanidade, quisestes que são Francisco de Sales se fizesse tudo para todos; concedei que, a seu exemplo, manifestemos sempre a mansidão do vosso amor no serviço a nossos irmãos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 3, 13-19. Naquele tempo: 13Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. 14Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, 15com autoridade para expulsar os demônios. 16Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; 17Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer ‘filhos do trovão’; 18André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, 19e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍