segunda-feira, 22 de abril de 2019

Rochedo


contador de visitas para sites

👍😜Uma ótima segunda-feira!!!😜👍 RINALDO CALHEIROS & SILVANA - ONDE ESTAS CORAÇÃO. https://youtu.be/yGp-ufKT62w

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 22/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Aviação de Caça; Dia da Comunidade Luso-Brasileira; Dia do Agente de Viagem; Dia do Descobrimento do Brasil; Dia do Planeta Terra e Dia de SÃO CAIO - Papa Caio nasceu na Dalmácia, de família cristã da nobreza romana, parente distante do Imperador Diocleciano. Caio foi eleito no dia 17 de dezembro de 283. Governou a Igreja durante treze anos, num período de trégua nas perseguições. Antes de sua eleição, o Papa Caio transformou sua casa em igreja. Lá, ouviam os aflitos, os pecadores; auxiliavam os pobres e doentes; celebravam as missas, distribuíam a eucaristia e ministrados os sacramentos do batismo e do casamento. O grande contratempo enfrentado pelo Papa Caio se deu no âmbito interno do próprio clero, devido a crescente multiplicação de heresias, criando uma grande confusão entre os devotos cristãos. Nós sabemos, pelos escritos da Igreja, que apesar do seu parentesco com o imperador, o Papa se recusou a ajudar Diocleciano, que pretendia receber a sobrinha dele como sua futura nora. A ira do soberano mandou matar todos os cristãos, começando pelo seu parente Caio. Papa Caio morreu decapitado em 22 de abril de 296. A Igreja confirmou a sua santificação e o seu martírio. As suas relíquias foram depositadas primeiro no cemitério de São Calixto. Depois foram trasladadas para a igreja que foi erguida no local da casa onde ele viveu, em Roma. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 22/04/19. – Mateus 28, 8-15. Meus irmãos e irmãs: Nesta Segunda-feira damos continuidade às festividades pascais, afinal uma data tão grandiosa quanto o dia da Ressurreição não poderia ser celebrado em apenas um dia. Por isso, a Igreja instituiu que a semana que se segue ao domingo da Páscoa como Oitava Pascal e nós, cristãos, celebramos esses dias como se todos eles fossem um só, o grande domingo da Ressurreição. Temos no Evangelho de hoje o relato de Jesus Ressuscitado que vai ao encontro de algumas de suas discípulas, discípulas essas que andavam apressadas, pois queriam comunicar aos outros discípulos a Alegria da Ressurreição do Senhor. Jesus se aproxima delas e as envia como missionárias e mensageiras da boa nova do Ressuscitado que já não estava morto, mas que havia lhes aparecido. Que animados pela Ressureição do Senhor e fiéis ao seu envio missionário possamos também nós a exemplo das mulheres do Evangelho, comunicarmos a outros a Alegria do Ressuscitado.- Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 22/04/2019. "Começar bem é uma graça, e graça maior é continuar no bom caminho. Mas a graça das graças é ser fiel até o fim." Dom Helder Câmara.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 15 (16) - Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! - https://youtu.be/Fc4WUWra0mU

João Pessoa – PB. Segunda-feira, 22 de abril de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 28, 8-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que fazeis crescer a vossa Igreja, dando-lhe sempre novos filhos e filhas, concedei que, por toda a sua vida, estes vossos servos e servas sejam fiéis ao sacramento do batismo que receberam, professando a fé. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 28, 8-15. Naquele tempo: 8As mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés. 10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”. 15Os soldados pegaram o dinheiro e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus até o dia de hoje. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍