domingo, 26 de maio de 2019

👍😜Um ótimo domingo de paz, alegria e abençoado!!!😜👍 Kell Smith - Mudei - https://youtu.be/7u2-x-wTHQI

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 26/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Revendedor Lotérico; Dia Nacional de Combate ao Glaucoma e Dia de SÃO FILIPE NÉRI - Nascido em Florença, Itália, em 21 de julho de 1515, Filipe Néri pertencia a uma família rica. Junto com a irmã Elisabete, foi educado pela madrasta. Filipe surpreendia pela alegria, bondade, lealdade e inteligência. Cresceu na sua terra natal, estudando e trabalhando com o pai, sem demonstrar vocação para vida religiosa, mesmo frequentando regularmente a igreja. Em 1535, aceitou o convite para ser o tutor dos filhos de uma nobre e rica família, estabelecida em Roma. Nessa cidade foi estudar Filosofia e Teologia com os agostinianos. No tempo livre praticava a caridade junto aos pobres e necessitados, atividade que exercia com muito entusiasmo e alegria, principalmente com os pequenos órfãos de filiação ou de moral. Somente aos trinta e seis anos de idade ele se consagrou sacerdote, sendo designado para a igreja de São Jerônimo da Caridade. Tão grande era sua consciência dos problemas da comunidade que formou um grupo de religiosos e leigos para discutir os problemas, rezar, cantar e estudar o Evangelho. Filipe se preocupou com a integração das minorias e a educação dos meninos de rua. Com bom humor, ele dizia aos que reclamavam do barulho das crianças: "Contanto que os meninos não pratiquem o mal, eu ficaria contente até se eles me quebrassem paus na cabeça". Viveu até o dia 26 de maio de 1595. São Filipe Néri é chamado até hoje de: Santo da alegria e da caridade. - Colaboração: - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 26/05/19. - João 14, 23-29. O trecho do Evangelho de hoje estabelece uma interessante relação entre a capacidade de amar e ouvir. Aquele que ama, torna-se aberto e interessado em compreender, a ouvir aquilo que o Amado tem a lhe dizer e explicar. Se há uma provocação que sustenta toda nossa relação com a Boa Nova anunciada por Jesus é a de buscarmos amar a Deus e ao próximo. Compreender em profundidade esta base nos permitirá compreender a necessidade do envio do Espírito Santo sobre cada um de nós: precisamos ser inflamados pelo fogo do Amor para que esta paixão nos leve à conversão da vida cristã! Afinal, no fim, tudo o que importa é o amor que recebemos de Deus e devolvemos a Ele através do amor àqueles que por ele são amados. Assim, alcançaremos a paz que ele nos dá porque acreditamos que junto de nós ele sempre estará. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 26/05/2019. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... Padre Fábio de Melo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 66 (67) - Que as nações vos glorifiquem, ó Senhor, que todas as nações vos glorifiquem! - https://youtu.be/tnGRcUX41pw

João Pessoa – PB. Domingo, 26 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 14, 23-29. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus todo-poderoso, dai-nos celebrar com fervor estes dias de júbilo em honra do Cristo ressuscitado, para que nossa vida corresponda sempre aos mistérios que recordamos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14, 23-29. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 23“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. 24Quem não me ama não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou. 25Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. 26Mas o defensor, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito. 27Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. 28Ouvistes que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. 29Disse-vos isso agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo domingo de paz, saúde e abençoado!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍