quinta-feira, 16 de maio de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, alegria e bem abençoada!!!😜👍 Duduca e Dalvan - Anistia de amor. - https://youtu.be/1yss2s-9Rts

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira de paz, saúde e bem

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 16/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Gari e Dia de SÃO JOÃO NEPOMUCENO - João nasceu no ano de 1330. Apesar de ter pais pobres, João conseguiu se formar doutor em teologia e direito canônico na universidade de Praga. João sabia que sua verdadeira vocação era o sacerdócio, a pregação do Evangelho. Quando finalmente recebeu a unção sacerdotal pôde colocar em prática o seu talento de orador sacro. O fez de forma tão brilhante que foi convidado à ser capelão e confessor na corte. Tornou-se confessor da rainha e provocou a ira do rei. A tradição diz que o rei teria exigido que João violasse o segredo da confissão da rainha, coisa a que ele se negou e, por isso, foi torturado e morto. O seu corpo foi jogado nas águas do rio Moldávia. Seu corpo foi descoberto e recebeu digna sepultura na Igreja de Santa Cruz. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 16/05/19. - João 13, 16-20. A vida de Jesus é marcada pelo serviço humilde e pelo amor àqueles que sofrem. Antes de Jesus Cristo, tivemos João Batista, o precursor que preparou um batismo de conversão para todo o povo. No entanto, o próprio João Batista diz: “depois de mim vem aquele do qual não sou digno de desamarrar as sandálias de seus pés”. João Batista realizou sua missão, preparou o caminho do Senhor, e, por fim, acolheu o Salvador reconhecendo seu senhorio em sua humildade. Agora, Jesus diz a cada um de nós: “quem recebe aquele que eu enviar é a mim que recebe”. Quem são os enviados de Jesus hoje? A quem somos capazes de acolher? É preciso fé para compreender a ação do Amor à nossa volta e acolher aquele que vem ao nosso encontro, para assim acolher o próprio Cristo. O Senhor nos escolheu, Ele nos conhece! Pratiquemos sua vontade e seremos felizes. - Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 16/05/2019. O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. - Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 88 (89) - Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor. - https://youtu.be/nTPLTMYUkzg

João Pessoa – PB. Quinta-feira, 16 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 13, 16-20. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, que restaurais a natureza humana, dando-lhe uma dignidade maior, considerai o mistério do vosso amor, conservando para sempre os dons da vossa graça naqueles que renovastes pelo sacramento de uma nova vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 13, 16-20. Naquele tempo: Depois de lavar os pés dos discípulos, Jesus lhes disse: 16“Em verdade, em verdade vos digo, o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou. 17Se sabeis isso e o puserdes em prática, sereis felizes. 18Eu não falo de vós todos. Eu conheço aqueles que escolhi, mas é preciso que se realize o que está na Escritura: ‘Aquele que come o meu pão levantou contra mim o calcanhar’. 19Desde agora vos digo isso, antes de acontecer, a fim de que, quando acontecer, creiais que eu sou. 20Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍