terça-feira, 26 de novembro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor? - https://youtu.be/Es3sgwyV--o

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 26/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Corpo Auxiliar da Marinha; Dia do Ministério Público; Dia do Moto-táxi(PB) e Dia de SÃO LEONARDO DE PORTO MAURÍCIO - Paulo nasceu no ano 1676, em Porto Maurício, na Itália. Filho de um capitão da marinha, o menino ficou órfão muito pequeno. Foi então levado à Roma para concluir os estudos no Colégio Romano. Depois foi para o Retiro de São Boaventura onde entrou para a Ordem franciscana e vestiu o hábito tomando o nome de Frei Leonardo. Passou grande parte da vida em Florença. Era um empolgante pregador, destacando-se, sobretudo, na explicação da Paixão de Cristo. Santo Afonso de Ligório, seu contemporâneo, dizia que ele era o maior missionário daquele século. Também é considerado o salvador do Coliseu, ao promover pela primeira vez a liturgia da Via-Sacra, naquele local que definiu como santificado, pelo martírio dos cristãos. Este gesto evitou a total ruína daquele monumento. A celebração da Via-Sacra em seu interior se tornou tradição e a histórica construção passou a ser preservada. A tradição permanece, pois até hoje, o próprio pontífice, toda Sexta-feira da Paixão, faz a Via-Sacra no Coliseu, em Roma. Morreu em 1751 no seu querido Retiro de São Boaventura, em Roma. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 26/11/2019. - São Lucas 21, 5-11. No Evangelho de hoje: Já quase ao final de sua peregrinação até Jerusalém, onde se dará a consumação de sua vida pública na vitória sobre a morte, Jesus prepara seus discípulos para aquilo que está por vir. Haverá sempre o risco de mantermos nossa confiança nas coisas que podemos ver, na segurança que as instituições, sejam elas religiosas ou não, possam nos oferecer. Jesus alerta para que seus discípulos não se esqueçam de que toda a confiança deve ser depositada em Deus e Ele é o único que permanece frente a todas as mudanças que o mundo sofre. Nem mesmo o grande Templo de Jerusalém passará ileso aos movimentos da história! Ao fazer o seu alerta, Jesus não está buscando instaurar o medo no coração dos discípulos. Pelo contrário! Ele quer fortalecer sua fé e certificar-se de que eles saibam como fazê-la perseverar frente aos momentos difíceis que invariavelmente se abatem na vida de todos. Não nos esqueçamos: depositemos nossas esperanças, nossa confiança em Deus, nos momentos felizes e naqueles que nos desafiam: Ele conosco está e nos acompanhará nesta empreitada. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 26/11/2019. "Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Dn 3 - Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim! - https://youtu.be/xO1TZe5Oras

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 26 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 21, 5-11. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Levantai, Ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 5-11. Naquele tempo: 5Algumas pessoas comentavam a respeito do Templo que era enfeitado com belas pedras e com ofertas votivas. Jesus disse: 6’Vós admirais estas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído.’ 7Mas eles perguntaram: ‘Mestre, quando acontecerá isto? E qual vai ser o sinal de que estas coisas estão para acontecer? 8Jesus respondeu: ‘Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu!’ – e ainda: ‘O tempo está próximo.’ Não sigais essa gente! 9Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados. É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim.’ 10E Jesus continuou: ‘Um povo se levantará contra outro povo, um país atacará outro país. 11Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em muitos lugares; acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍