quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vanessa Da Mata - Segue o Som

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com fé, na paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 27/05/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Profissional Liberal; Dia Nacional da Mata Atlântica e Dia de Santo Agostinho da Cantuária Agostinho era um monge beneditino num mosteiro fundado pelo Papa Gregório Magno. Foi justamente este Papa que ordenou o envio de missionários às ilhas britânicas. No final do século VI, o cristianismo já tinha chegado à Grã-Bretanha, mas a invasão dos bárbaros saxões da Alemanha atrasou sua propagação e quase destruiu totalmente o que fora implantado. Santo Agostinho renovou o trabalho missionário nesta ilha. Em 597 para lá partiram quarenta monges, todos beneditinos, sob a direção do monge Agostinho. Todos desaconselhavam a missão. Mas, tendo recebido do Papa Gregório Magno a informação de que a época era propícia apesar dos perigos, pois o rei Etelberto havia desposado a princesa católica Berta, filha do rei de Paris, ele resolveu corajosamente enfrentar os riscos. A chegada foi triunfante. Agostinho, com a ajuda de um intérprete, colocou ao rei as verdades cristãs e pediu permissão para pregá-las em seus domínios. O rei impressionou-se com a coragem do monge e ele mesmo recebeu o batismo, seguido de muitos súditos. Agostinho foi nomeado arcebispo da Cantuária, primeira diocese fundada por ele. Agostinho morreu no dia 25 de maio de 604, sendo sepultado na Igreja da Cantuária, que ainda guarda suas relíquias. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CssR.

👍🙏Um ótimo dia...🙏👍 Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 27/05/2020: São João 17, 11-19. No Evangelho de hoje: Jesus consagra seus discípulos para a missão de anunciar a Boa Nova, porém não utiliza ritos, mas a própria Palavra. Através dessa consagração, Jesus os exorta à unidade entre si. Pois, através da unidade, conseguirão vencer o maligno. Jesus nos mostra que o mundo odiou aqueles a quem Ele deu a Palavra, pois Ele não é do mundo. Isso nos mostra que a fé não deve ser uma disputa de quem fala melhor, de quem sabe mais, pois a disputa nos faz adversários, rompendo novamente a unidade, sendo, portanto, obra do mundo. Jesus pede ao Pai que nos guarde e mantenha a comunhão tal como a dele com o Pai. Que Deus nos ajude a vencermos a tentação da disputa e soberba e mantenhamo-nos unidos, em Jesus, aos irmãos. - Fonte: Santuario Santa Edwiges.-Reflexão feita pelos noviços da Província. .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. 👍🙏Reflexão do Dia: 27/05/2020.🙏👍 Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale… - Padre Fábio de Melo.

Salmo 67 - 4ª feira da 7ª Semana da Páscoa

👍🙏Um órimo dia!!!🙏👍 Salmo 67 (68) - Reinos da terra, cantai ao Senhor. -

👍🙏Um órimo dia!!!🙏👍 Salmo 67 (68) - Reinos da terra, cantai ao Senhor. - https://youtu.be/lYTgDXXtt8Y

👍🙏Um órimo dia!!!🙏👍 Salmo 67 (68) - Reinos da terra, cantai ao Senhor. - https://youtu.be/lYTgDXXtt8Y

👍🙏João Pessoa.-PB.🙏👍 Quarta-feira, 27 de maio de 2020. Evangelho do dia: São João 17, 11-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus misericordioso, concedei que a vossa Igreja, reunida no Espírito Santo, se consagre ao vosso serviço num só coração e numa só alma. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! ……..…….......…...….....……....…...…....…..….....….…… Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 11-19. Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou, dizendo: 11 “Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. 12 Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu guardei-os e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura. 13 Agora, eu vou para junto de ti e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. 14 Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. 15 Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do maligno. 16 Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo. 17Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. 18 Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. 19 Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍