quarta-feira, 10 de julho de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3-Piada-Funcionário - https://youtu.be/vUcbJmVS9Qk

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Solange Almeida – Manicure - https://youtu.be/ThKmxcuca7w

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 10/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Pizza; Dia da Saúde Ocular; Dia do Engenheiro de Minas; Dia Mundial da Lei e Dia de SANTA VERÔNICA GIULIANI - Verônica nasceu dia 27 de dezembro de 1660. Era a última de sete irmãs. Foi educada na vida cristã pela mãe. Aos quatro anos Verônica recebeu um estigma nas costas. Aos dezessete anos, Verônica entrou para o convento das Clarissas. Viveu na sua cela, no silêncio e oração. Devota da Paixão de Cristo tinha experiências místicas de profunda dor e devoção. Sobre seu estigma ela contou: "Eu vi sair de suas santas chagas cinco raios resplandecentes, e todos vieram perto de mim. Em quatro estavam os pregos, e no outro estava a lança, como de ouro, toda candente e me passou o coração de fora a fora. Quando vi estes estigmas exteriores chorei muito e roguei ao Senhor que se dignasse escondê-los aos olhos de todos". Estas experiências não foram compreendidas e Verônica foi mantida reclusa no convento. A jovem chegou a ser impedida de ter conversas com as próprias companheiras de claustro. Inspirada pelo Espírito Santo, Verônica escreveu seus sentimentos espirituais, os quais formaram 40 volumes de uma profunda literatura mística. Verônica passou sua vida em oração e contemplação do mistério do Cristo crucificado. No convento foi cozinheira, arrumadeira, enfermeira, padeira e mestra de noviças. Foi também abadessa. Suas virtudes marcaram sua vida e deram a ela a herança no Reino dos Céus. Morreu dia 10 de junho de 1727 com 67 anos. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 10/07/19. - Mateus 10, 1-7. No Evangelho de hoje: O Reino dos Céus está próximo. Para a construção deste Reino, Jesus convoca os doze apóstolos que recebem Dele a graça de expulsar espíritos impuros e de curar. A Igreja através dos seus bispos, os sucessores dos apóstolos, continua esta missão nos dias de hoje. Eles têm o dever de expulsar todo o espírito de ódio e divisão, de ganância e egoísmo, de indiferença e morte. E de curar, como for possível, as várias feridas da humanidade, sejam elas de corpo ou do espírito. Todos os batizados, como membros do corpo místico de Cristo, que é a Igreja; devem ouvir os apelos de Deus e de seus pastores, os bispos. E cada um a seu jeito, seja na vida matrimonial, na vida presbiteral ou consagrada, tem lugar a ocupar na construção deste Reino que é e que vem. Este Reino é o próprio Cristo que quer viver conosco, e que quer viver por nós e nos fazer provar de sua alegria e paz. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 10/07/2019. "O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe." - Aristóteles Onassis.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 32 (33) - Sobre nós, venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos! - https://youtu.be/4RodwoTDUbY

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 10 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 10, 1-7. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e daí aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 1-7. Naquele tempo, 10 1Jesus reuniu seus doze discípulos. Conferiu-lhes o poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todo mal e toda enfermidade. 2Eis os nomes dos doze apóstolos: o primeiro, Simão, chamado Pedro; depois André, seu irmão. Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão. 3Filipe e Bartolomeu. Tomé e Mateus, o publicano. Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu. 4Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, que foi o traidor. 5Estes são os Doze que Jesus enviou em missão, após lhes ter dado as seguintes instruções: "Não ireis ao meio dos gentios nem entrareis em Samaria; 6ide antes às ovelhas que se perderam da casa de Israel. 7Por onde andardes, anunciai que o Reino dos céus está próximo". - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍