segunda-feira, 28 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Alcione - Uma Nova Paixão - https://youtu.be/7aC5ahn1J28

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma segunda-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 28/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Engenharia da Aeronáutica; Dia do Funcionário Público; Dia Mundial do Judô e Dia de SÃO JUDAS TADEU - Judas, apóstolo que celebramos hoje, era natural de Caná da Galiléia, na Palestina. O seu pai, Alfeu, era irmão de São José; a mãe, Maria Cléofas, prima irmã de Maria Santíssima. Portanto, Judas era primo irmão de Jesus e irmão de Tiago, chamado o Menor, também discípulo de Jesus. No evangelho de Mateus, vemos que Judas Tadeu foi escolhido por Jesus. Na ceia, Judas Tadeu perguntou a Jesus: "Mestre, por que razão deves manifestar-te a nós e não ao mundo?" Jesus lhe respondeu que a verdadeira manifestação de Deus está reservada para aqueles que o amam e guardam a sua palavra. Também faz parte do Novo Testamento a pequena Carta de São Judas, a qual traz os fundamentos para perseverar no amor de Jesus e adverte contra os falsos mestres. Após ter recebido o dom do Espírito Santo, Judas Tadeu iniciou sua pregação na Galiléia. Depois foi para a Samaria e, próximo do ano 50, tomou parte no primeiro Concílio, em Jerusalém. Em seguida, continuou a evangelizar na Mesopotâmia, Síria, Armênia e Pérsia, onde encontrou Simão e passaram a viajar juntos. O apóstolo Judas Tadeu se tornou um mártir da fé. Os sacerdotes pagãos furiosos mandaram assassinar o apóstolo, a golpes de bastões, lanças e machados. Tudo teria acontecido no dia 28 de outubro de 70. Sua imagem traz até hoje a palavra de Deus e um machadinho, símbolo de seu martírio. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 28/10/2019. - São Lucas 6, 12-19. No Evangelho de hoje: Após um momento de oração ao Pai, Jesus se sente confiante para escolher seus doze apóstolos que irão, em seu nome, anunciar a Boa Nova do Reino de Deus e continuar sua missão, participando de seu destino. Vale a consideração de que Jesus escolheu uma comunidade de homem que estavam longe da perfeição. Eram pessoas simples, muitos deles com destacados limites humanos de impaciência, dureza de coração e dificuldades de compreensão. Entretanto, todos pareciam dispostos a seguir o Mestre e deixar sua vida ser transformada por Ele. Estava aí a sua maior virtude. Eles irão tropeçar nesta jornada, nem todos chegarão até o fim, pois não conseguirão vencer a tentação de trair sua confiança e amor. Mas ainda assim, grandes homens que, na dor e perseguição, quando forem necessários, encontrarão suas forças em Cristo para perseverar e levar a mensagem do Evangelho adiante. Celebrar estes homens é celebrar o mistério e missão da Igreja. Rezemos para que ela permaneça na fidelidade à missão confiada por Cristo e seja irradiadora da alegria de sua presença. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 28/10/2019. "Quando me procurares, não me procures colhendo, mas plantando." - Santa Teresa de Calcutá.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 18 (19ª) - Seu som ressoa e se espalha em toda terra. - https://youtu.be/pjrUejSbMrE

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Segunda-feira, 28 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 6, 12-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que, pela pregação dos apóstolos, nos fizestes chegar ao conhecimento do vosso evangelho, concedei, pelas preces de são Simão e são Judas, que a vossa Igreja não cesse de crescer, acolhendo com amor nossos fiéis. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 12-19. 12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 17Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judéia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍