quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Roberta Miranda - Vamos Falar de Nós [Clipe Oficial]

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia de Sagrada Família - Quando Deus quis, no seu amor, enviar seu Filho para morar entre nós, Ele escolheu uma família para receber Verbo Divino. Com isso Deus marcou com maior dignidade a família humana e mostrou que esta instituição é essencial para o desenvolvimento da pessoa. A família de Nazaré tornou-se assim o modelo para as famílias cristãs do mundo. A bondade de Maria e a justiça de José deveriam ser as virtudes procuradas pelos pais e mães de família. Em Nazaré, Jesus aprendeu a andar, correr, brincar, comer, rezar, cresceu, estudou, foi aprendiz e auxiliar de seu pai adotivo José, a quem amava muito e por ele era muito amado também. Jesus nasceu numa verdadeira família para receber tudo o que necessitava para crescer e viver, mesmo sendo muito pobre. Teve o amor dos pais unidos pela religião, trabalhadores honrados, solidários com a comunidade, conscientes e responsáveis por sua formação escolar, cívica, religiosa e profissional. Essa família é o modelo de todos os tempos. É exemplar para toda a sociedade, especialmente nos dias de hoje, tão atormentada por divórcios e separações de tantos casais, com filhos desajustados e todos infelizes. A família deve ser criada no amor, na compreensão, no diálogo, com consciência que haverá momentos difíceis e crises. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/12/2020: São Lucas 2, 22-35. No Evangelho desta quarta-feira: “Pôs-se a falar do menino a todos que esperavam a libertação de Jerusalém”. No Evangelho de hoje, uma personagem se põe a glorificar a Deus por conta de Jesus. Trata-se de Ana, viúva de idade avançada que servia a Deus com toda sua vida. Na época de Jesus, quem sustentava a casa era o marido e quando a mulher ficava viúva era deixada pela sociedade à sorte tendo que pagar grandes impostos para os opressores. Quando as nossas “seguranças” nos decepcionam, como é o caso da viuvez de Ana, Deus se torna o nosso porto seguro, mesmo se apresentando sob a forma de uma frágil criança. Para Ana, Jesus era sinal de libertação dos sofrimentos que ela e toda a Jerusalém viviam. Hoje, este Evangelho nos convida a observarmos onde estão nossos irmãos e irmãs oprimidos e dar-lhes esperança. Também nos aponta Deus como nossa esperança que, por amor, não quer ver nenhum de seus filhos sofrer. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 30/12/2019. Algumas pessoas cuidam melhor de seus cães do que dos seus irmãos. - Papa Francisco.

Salmo 95(96) - 4ª feira do 6° Dia na Oitava do Natal

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 2, 36-40. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Concedei, ó Deus todo-poderoso, que o novo nascimento de vosso Filho como homem nos liberte da antiga escravidão do pecado. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 2, 36-40. Naquele tempo, 36havia também uma profetisa, chamada Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Era de idade muito avançada; quando jovem, tinha sido casada e vivera sete anos com o marido. 37Depois ficara viúva e agora já estava com oitenta e quatro anos. Não saía do templo, dia e noite servindo a Deus com jejuns e orações. 38Ana chegou nesse momento e pôs-se a louvar a Deus e a falar do menino a todos os que esperavam a libertação de Jerusalém. 39Depois de cumprirem tudo, conforme a Lei do Senhor, voltaram à Galileia, para Nazaré, sua cidade. 40O menino crescia e tornava-se forte, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava com ele. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍