sexta-feira, 13 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Secretária.- https://youtu.be/wLml3d4OBaw

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Pedrinho Pegação - Linda Demais - https://youtu.be/Gslfj0cn7Hk

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 13/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Cachaça; Dia Mundial da Sepse; Dia Mundial do Agrônomo e Dia de SÃO JOÃO CRISÓSTOMO - João nasceu no ano 309 em Antioquia, na Ásia Menor, procedente de família muito rica. Seu pai era comandante de tropas imperiais no oriente e sua mãe, uma mulher piedosa e caridosa, providenciou que o filho fosse educado pelos maiores mestres do seu tempo. O menino, desde pequeno, já demonstrava a vocação religiosa, grande inteligência e dons especias. Na juventude foi viver na companhia de um monge no deserto, durante quatro anos. Passou mais dois, retirado numa gruta sozinho, estudando as sagradas escrituras e, então, considerou-se pronto. Voltou para Antioquia e se ordenou sacerdote. Crisóstomo, nome que significa “boca de ouro”, era um ótimo orador. O povo reunia-se para ouvi-lo e suas palavras eram conforto para todos. Assim foi nascendo sua fama de santidade. Crisóstomo tornou-se então bispo de Constantinopla, centro cultural e religioso da época. O bispo encontrou um clero apegado aos bens terrenos e ao luxo, e gastou suas energias para moralizar os costumes dos líderes religiosos do povo. Estas atitudes trouxeram muitos inimigos. Todos, liderados pela imperatriz Eudóxia, conseguiram tirar João Crisóstomo do cargo, que foi condenado ao exílio. Mas essa expulsão da cidade provocou revolta tão intensa na população, que o Bispo foi trazido de volta para reassumir seu cargo. Entretanto, dois meses depois, foi exilado pela segunda vez. Neste, já com a saúde muito debilitada, ele não resistiu e morreu. Era 14 de setembro de 407. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 15 (16) - O Senhor é a porção da minha herança! - https://youtu.be/KjEisHfKxW0

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 13/09/2019: São Lucas 6, 39-42. No Evangelho de hoje: É grave o erro de projetarmos nossas próprias fraquezas nos outros. Sério perigo é nos atermos somente aos erros alheios, não prestando atenção devida às nossas próprias faltas. Jesus nos convida a começarmos a voltar nossos olhos para dentro de nós e iniciarmos uma mudança do “eu” e não nos limitarmos em enumerar pontos negativos e anunciar críticas – por vezes superficiais – às pessoas que nos cercam. Deus nos julgará com a mesma medida que usamos aos outros. O rigor de nosso julgamento sobre o próximo mostra que desconhecemos a nossa própria fragilidade e a nossa condição miserável diante do próprio Deus. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 13/09/2019. “De todas as coisas necessárias para uma vida feliz, a maior é a conquista de uma verdadeira amizade."- Epicuro.

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 13 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 6, 39-42. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, força dos que em vós esperam, que fizestes brilhar na vossa Igreja o bispo São João Crisóstomo por admirável eloqüência e grande coragem nas provações, daí-nos seguir os seus ensinamentos e robustecer-nos com sua invencível fortaleza. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 39-42. Naquele tempo: 39Jesus contou uma parábola aos discípulos: 'Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois num buraco? 40Um discípulo não é maior do que o mestre; todo discípulo bem formado será como o mestre. 41Por que vês tu o cisco no olho do teu irmão, e não percebes a trave que há no teu próprio olho? 42Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tu não vês a trave no teu próprio olho? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás enxergar bem para tirar o cisco do olho do teu irmão. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍