terça-feira, 30 de junho de 2020

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Ivete Sangalo - Dona Da Minha Cabeça - https://youtu.be/CKMb6EaOtrs

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/06/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia do Caminhoneiro e Dia dos primeiros mártires de Roma - No ano de 64, um pavoroso incêndio reduziu Roma a cinzas. O imperador Nero, considerado imoral e louco por alguns historiadores, se viu acusado de ter sido o causador do fogo. Para defender-se, acusou os cristãos, fazendo brotar um ódio dos pagãos contra os seguidores de Cristo. Nero ordenou o massacre de todos eles. Houve execuções de todo tipo e forma e algumas cenas sanguinárias estimulavam os mais terríveis sentimentos humanos. Alguns adultos foram embebidos em pixe e transformados em tochas humanas usadas para iluminar os jardins do imperador. Em outro episódio revoltante, crianças e mulheres foram vestidas com peles de animais e jogadas no circo às feras, para serem destroçadas e devoradas por elas. A crueldade se estendeu do ano de 64 até 67, chegando a um exagero tão grande que acabou incutindo no povo um sentimento de piedade. O ódio acabou se transformando em solidariedade. Os apóstolos São Pedro e São Paulo foram duas das mais famosas vítimas deste imperador. Porém, como bem nos lembrou o Papa Clemente, o dia de hoje é a festa de todos os mártires, que com o seu sangue sedimentaram a gloriosa Igreja Católica. No sangue dos homens e mulheres que foram sacrificados em Roma nasceu forte e viçosa a flor da evangelização. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/06/2020: São Mateus 8, 23-27. No Evangelho de hoje: O mar normalmente é tido como uma força destruidora incontrolável. Mas, através da ordem de Jesus, o caótico, o rebelde é submetido e domesticado. Em nossas vidas, podemos passar por várias “tempestades” que fogem ao nosso controle. Podemos clamar, como os discípulos, por ajuda. Mas, acima de tudo, devemos ter a confiança que Jesus irá nos ajudar a superar nossas dificuldades. Jesus dormia enquanto a tempestade estava acontecendo. Isso fez com que os discípulos pensassem estar abandonados à própria sorte. Mas, mesmo dormindo, Jesus estava com eles. Isso gera confiança em nós. Nas vezes em que nossas orações parecerem não estarem sendo atendidas, lembremos que Jesus está conosco, não nos abandona. Que Deus nos ajude a não sermos homens e mulheres de pouca fé, mas tenhamos a confiança que Jesus está ao nosso lado, no “barco da vida”. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 30/06/2018. Simples. Direto. Verdadeiro, se o problema tem solução... – Provérbio Chinês.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 5 - Na vossa justiça guiai-me, Senhor! - https://youtu.be/cODxiXsRH_M

João Pessoa – PB. Terça-feira, 30 de junho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 8, 23-27. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, pela vossa graça, nos fizestes filhos da luz. Concedei que não sejamos envolvidos pelas trevas do erro, mas brilhe em nossas vidas a luz da vossa verdade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 8, 23-27. Naquele tempo, 23 Jesus entrou na barca e seus discípulos o acompanharam. 24 E eis que houve uma grande tempestade no mar, de modo que a barca estava sendo coberta pelas ondas. Jesus, porém, dormia. 25 Os discípulos aproximaram-se e o acordaram, dizendo: “Senhor, salva-nos, pois estamos perecendo!” 26 Jesus respondeu: “Por que tendes tanto medo, homens fracos na fé?” Então, levantando-se, ameaçou os ventos e o mar, e fez-se uma grande calmaria. 27 Os homens ficaram admirados e diziam: “Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍