sábado, 10 de agosto de 2019

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Leonardo - Mentira Que Virou Paixão - https://youtu.be/6QP__FmZq6M

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 10/08/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de SÃO LOURENÇO - Lourenço era o primeiro dos sete diáconos a serviço da Igreja de Roma. Devia ter uma boa formação acadêmica, pois, seu cargo era de muita responsabilidade e importância. Depois do Papa Xisto II, era o responsável pela Igreja. Ele era o assistente do Papa nas celebrações e na distribuição da Eucaristia. Além disto, ele era o único administrador dos bens da Igreja, cuidando das construções dos cemitérios, igrejas e da manutenção das obras assistenciais destinadas ao amparo dos pobres, órfãos, viúvas e doentes. No ano 257 o imperador romano Valeriano ordenou uma perseguição contra os cristãos: proibiu as reuniões dos cristãos, fechou as catacumbas, exilou os bispos e exigiu respeito aos ritos pagãos. Finalmente ordenou que os bispos e padres fossem todos mortos. Por causa da perseguição religiosa, o Papa Xisto II foi morto, junto com seis diáconos. Conta a tradição que Lourenço conseguiu conversar com o Papa um pouco antes dele morrer. O Papa teria lhe pedido para que distribuísse aos pobres todos os seus pertences e os da Igreja também, pois temia que caíssem nas mãos do governador. Lourenço distribuiu riquezas aos pobres e cuidou de esconder os livros e objetos sagrados. Em seguida, reuniu um grupo de cegos, órfãos, mendigos, doentes e os colocou na frente do governador, dizendo: "Pronto, eis aqui os tesouros da Igreja". Irado, o chefe pagão mandou que o amarrassem sobre uma grelha, para ser assado vivo e lentamente. O suplício cruel não desviou Lourenço de sua fé. Lourenço morreu no dia 10 de agosto de 258, rezando pela cidade de Roma. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 10/08/19. - João 12, 24-26. No Evangelho de hoje: Cada cristão é uma semente do Reino dos Céus e cada um tem a potencialidade de dar frutos segundo a sua vocação, seja ela laical, sacerdotal, religiosa ou matrimonial. Mas, para dar o fruto, a semente tem que deixar de ser semente e tornar-se uma planta, o cristão para dar fruto precisa desapegar-se de sua vida e viver uma vida em Jesus Cristo. Jesus andou no meio de pobres e marginalizados, curou doentes, socorreu mesmo aqueles que não pediam ajuda para si, mas intercediam em favor de outros e pediu para que seus seguidores fizessem o mesmo, portanto, nos dediquemos a escolher viver como Cristo deixando de colocar nossas vidas em primeiro lugar, mas tendo a vontade do Pai como luz que guia nossos caminhos. – Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 10/08/2019. ”Uma verdade dita com má intenção bate todas as mentiras que se podem inventar.” – William Bleke.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 111 (112) - Feliz o homem caridoso e prestativo. - https://youtu.be/DtPQkN5t248

João Pessoa – PB. Sábado, 10 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São João 12, 24-26. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ensinou. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 12, 24-26. Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos: 12 24 "Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto. 25Quem ama a sua vida, perdê-la-á; mas quem odeia a sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna. 26Se alguém me quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará". - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍