quarta-feira, 28 de agosto de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!! – 3-Aterrizagem forçada - https://youtu.be/PKL-1HgLZFk

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Perla e João Mineiro e Marciano Meu Primeiro Amor - https://youtu.be/Wp_fRVAT48U

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 28/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Avicultor; Dia do Bancário; Dia Nacional do Voluntariado e Dia de SANTO AGOSTINHO - Aurélio Agostinho nasceu no dia 13 de novembro de 354, cidade de Tagaste, na África. Era o primogênito de Patrício e Mônica, uma devota cristã, que procurou criar o filho no seguimento de Cristo. Aos dezesseis anos de idade foi estudar fora de casa. Se envolveu com a heresia maniqueísta, que pregava a existência de dois princípios que regiam o mundo, um maligno e um benigno. Também nesta época se envolveu com uma mulher e recebeu um filho, a quem chamou de Adeodato. Agostinho era possuidor de uma inteligência rara, centrou-se nos estudos e se formou brilhantemente em retórica. Excelente escritor dedicava-se à poesia e filosofia. Procurando maior sucesso, Agostinho foi para Roma e depois para Milão, onde passou a admirar o bispo Ambrósio. Aos poucos a pregação de Ambrósio tocou seu coração e ele se converteu. Foi batizado junto com o filho Adeodato, pelo próprio Bispo Ambrósio com trinta e três anos de idade. Com a morte do filho, resolve voltar para casa, mas ali também encontra sofrimento, com a morte da mãe. Muda-se então para Tagaste, onde funda uma comunidade monástica. O bispo Ambrósio, preocupado com Agostinho, o convence a tornar-se sacerdote. No fim torna-se bispo de Hipona. Agostinho foi definido como o mais profundo e importante filósofo e teólogo do seu tempo. Sua obra iluminou quase todos os pensadores dos séculos seguintes. Escreveu livros importantíssimos, entre eles estão sua autobiografia, "Confissões" e "Cidade de Deus". Depois de uma grave enfermidade ele morreu, aos setenta e seis anos de idade, em 28 de agosto de 430. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 28/08/2019: São Mateus 23, 27-32. No Evangelho de hoje: O longo discurso de acusação de Jesus aos fariseus continua. No trecho do Evangelho que hoje nos é dirigido trata da incoerência entre as palavras e a imagem que os fariseus queriam transparecer ao povo e aquilo que de fato faziam e quem eram. Numa esclarecedora imagem: são como sepulcros – belos por fora, mas contendo matéria em decomposição por dentro. A fraqueza própria de todo ser humano também estava presente nos fariseus (“Sois filhos daqueles que mataram os profetas!”) como está dentro de cada um de nós. Não adianta fingir uma pureza/perfeição que não condiz com nossa realidade. Somos o que somos diante dos olhos de Deus e Ele nos aceita desta forma e pede que também nos aceitemos. Esta imagem mais frágil se mostra pronta para acolher a graça e crescer com Deus e os irmãos, reconhece sua pequenez. Deus nos dê a graça de, com coragem, assim viver. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 28/08/2019. Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias. - Padre Fábio de Melo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 139 (139) - Senhor, vós me sondais e me conheceis! - https://youtu.be/5e0P1UHZy5k

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quarta-feira, 28 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 23, 27-32. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Renovai, ó Deus, na vossa Igreja aquele espírito com o qual cumulastes o bispo santo Agostinho para que, repletos do mesmo espírito, só de vós tenhamos sede, fonte da verdadeira sabedoria, e só a vós busquemos, autor do amor eterno. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 27-32. Naquele tempo, disse Jesus: 27Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! 28Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça. 29Aí de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, 30e dizeis: 'Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas'. 31Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. 32Completai, pois, a medida de vossos pais!' Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍