terça-feira, 17 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Macaco Peralta. - https://youtu.be/ckuCWuCO-Q0

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Roberto Leal - Verde Vinho - https://youtu.be/FxEQgM3gL8s

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 17/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Compreensão Mundial e Dia de SÃO ROBERTO BELARMINO - Roberto Francisco Rômulo Belarmino veio ao mundo no dia 04 de outubro de 1542, em Montepulciano, Itália. Era filho de pais humildes e católicos de muita fé. O menino Roberto nasceu franzino e doente. Mesmo doente, Roberto soube ter uma vida de profundo amor a Igreja. Sua inteligência prodigiosa levou-o ao magistério. Foi professor em inúmeras instituições de ensino da Itália. Em 1571, tendo concluído todos os estudos, recebeu a ordenação sacerdotal e entrou para a Companhia de Jesus. Unindo a sabedoria das ciências terrenas, o conhecimento espiritual e a fé, escreveu os três volumes de uma das obras teológicas mais consultadas de todos os tempos: "As Controvérsias Cristãs sobre a Fé", um tratado sobre todas as heresias. Mais tarde, em 1592 Belarmino foi nomeado diretor do Colégio Romano. Nesta função ficou apenas por dois anos, pois o Papa Clemente VIII reclamava sua presença em Roma, para auxiliá-lo como consultor no seu pontificado. Nesse período produziu outra obra famosa: o "Catecismo", que teve dezenas de edições e foi traduzido para mais de cinqüenta idiomas. Trabalhou durante muitos anos como assessor dos pontífices romanos. Morreu aos setenta e nove anos de idade, apresentando graves problemas físicos e de surdez. Foi proclamado santo e doutor da Igreja. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 17/09/2019: São Lucas 7, 11-17. No Evangelho de hoje: Semelhante ao trecho do Evangelho, nossa vida também cruza com a vida de Jesus. Talvez em um momento de dor e de abandono que nada mais parece fazer sentido, acabamos encontrado um ponto de apoio, que nós só conseguimos reconhecer porque nada mais nos traz segurança ou conforto. Descobrimos nestes momentos de dificuldade que a única esperança que nunca passa é Jesus Cristo, e somente Ele pode sustentar nossa vida. Ele dá um novo significado para toda a nossa história. E então aquele momento de nosso passado não é lembrado somente por causa do sofrimento que nos trouxe, mas muito acima disso, é lembrado com muita alegria porque foi a ocasião do nosso encontro com Deus. Precisamos apenas ouvir e reconhecer a voz do mestre nas várias vozes de nossa vida. Ele mesmo está sempre a nos dizer de uma forma única para cada um: “Eu te ordeno, levanta-te”. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 17/09/2019. Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência. Leon Tolstói.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 100 (101) - Viverei na pureza do meu coração! - https://youtu.be/DN35Kxl3Jyg

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 17 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 7, 11-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, criador de todas as coisas, volvei para nós o vosso olhar e, para sentirmos em nós a ação do vosso amor, fazei que vos sirvamos de todo o coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 7, 11-17. Naquele tempo, 11 Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. 12 Quando chegou à porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. 13 Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: “Não chores!” 14 Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: “Jovem, eu te ordeno, levanta-te!” 15 O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. 16 Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo: “Um grande profeta apareceu entre nós, e Deus veio visitar o seu povo”. 17 E a notícia do fato espalhou-se pela Judeia inteira e por toda a redondeza. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍