terça-feira, 7 de julho de 2020

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Dalvan - Te Amo, Te Amo, Te Amo - https://youtu.be/S4pBsFv9Hgw

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 07/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia de São Vilibaldo - Vilibaldo nasceu em 22 de outubro de 700, na Inglaterra. Seu pai era o rei Ricardo I. Ainda criança ele foi confiado aos monges beneditinos, que cuidaram de sua formação intelectual e religiosa. Foi ali, entre eles, que decidiu ser também um monge. Em 720 saiu do mosteiro e na companhia de seu pai e seu irmão seguiu para uma longa peregrinação cuja meta final era Jerusalém. A viagem foi interrompida em 722, quando seu pai, o rei, morreu na Itália. Assim, ele e o irmão resolveram ficar em Roma. Dois anos depois, sozinho, continuou a peregrinação percorrendo toda a Palestina. Cinco anos depois, em 729, retornou para Roma. O Papa Gregório II o enviou para o Mosteiro de Montecassino, a primeira comunidade beneditina da Europa. Vilibaldo deu então novo fôlego a este celeiro de homens dedicados à santificação, restabelecendo as regras beneditinas, de acordo com o estilo de vida espiritual instituído pelo fundador São Bento. À esta obra dedicou outros dez anos de sua vida. Novamente foi à Roma e daí partiu para evangelizar a Germânia. Em 740, Vilibaldo recebeu a ordem sacerdotal definitiva para ser consagrado bispo na Alemanha. Tornou-se um bispo itinerante, colocando-se frente a frente com os fiéis que aos poucos iam se convertendo ao cristianismo. Morreu no dia 07 de julho de 787, num mosteiro na Alemanha. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/07/2020: São Mateus 9, 32-38. No Evangelho de hoje: Cada discípulo de Jesus é chamado a viver o Reino de Deus e a trabalhar para sua construção. Somos homens e mulheres enviados para homens e mulheres de todas as idades, etnias, pensamentos e culturas, pessoas que muitas vezes estão fatigadas em uma vida que não conseguem encontrar sentido ou ânimo para seguir. Cristo comove-se por estas pessoas. E na presença do cristão está a presença do Senhor que continua curando a todos e anunciando a novidade do amor de Deus por nós. Para o Pai, o mundo é um grande campo. Um campo deve ser bem cuidado, a fim de que dê uma boa colheita. O Pai nos convida a trabalharmos neste campo, que é o mundo, onde se deve construir o Seu Reino. É a alegria do discípulo, a prontidão em ouvir e executar o Mandamento do Amor, e a criatividade diária de recomeçar, renovar ou apenas prosseguir no trabalho começado que edificará o Reino na vastidão do mundo. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 07/07/2018. Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo. – Confúcio.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 113B (115) - Confia, Israel, no Senhor! - https://youtu.be/xmO1mjFd7kE

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Terça-feira, 07 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 9, 32-38. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que aos vossos pastores associastes São Vilibaldo, animado de ardente caridade e da fé que vence o mundo, dai-nos, por sua intercessão, perseverar na caridade e na fé, para participarmos de sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 32-38. Naquele tempo, 32apresentaram a Jesus um homem mudo, que estava possuído pelo demônio. 33Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. As multidões ficaram admiradas e diziam: “Nunca se viu coisa igual em Israel”. 34Os fariseus, porém, diziam: “É pelo chefe dos demônios que ele expulsa os demônios”. 35Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade. 36Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37 “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38Pedi, pois, ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍