quarta-feira, 21 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - 3a-Vídeo-Idosa com saúde.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 – Moacyr Franco e Marciano - Seu Amor Ainda É Tudo - https://youtu.be/-9p6SnYzqz0

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 21/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Lixeiro; Dia da Maça e Dia de Santa Úrsula e companheiras - Úrsula nasceu no ano 362, filha dos reis da Cornúbia, na Inglaterra. Era uma linda menina, meiga, inteligente e caridosa. Cresceu muito ligada à religião, seguindo aos princípios da fé e amor em Cristo. A fama de sua beleza se espalhou e logo os pedidos de casamento sugiram. Por motivos políticos, seu pai aceitou a proposta feita por um duque pagão. Pela obediência à seu pai Ùrsula aceitou, mas pediu que ficasse ainda três anos solteira. Neste tempo pensava em converter o pretendente ou fazê-lo desistir das núpcias. Mas ao seu tempo a jovem precisou ir ao encontro do noivo. Com ela viajaram mais onze meninas virgens, que se casariam com soldados do rei. Aconteceu então o imprevisto. Navegando pelo Reno, o navio de Úrsula cruzou o território dominado pelos Hunos, povo bárbaro e pagão. Logo os soldados hunos mataram todos e apenas Úrsula escapou, pois Átila, o rei dos Hunos, ficou maravilhado com a beleza e juventude da nobre princesa. Ele tentou seduzi-la e lhe propôs casamento. Mas, a custo da própria vida, Úrsula o recusou dizendo que já era esposa do mais poderoso de todos os reis da Terra, Jesus Cristo. Cego de ódio ele pessoalmente a degolou. Tudo aconteceu em 21 de outubro de 383. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 21/10/2020: São Lucas 12, 39-48. No Evangelho de hoje: “A quem muito foi dado, muito será pedido.” A parábola do assaltante, dirigida a nós por Jesus Cristo, nos recorda a importância de permanecermos atentos aos seus ensinamentos para colocá-los em prática. Mais uma vez precisamos ser lembrados que a espera pelo Messias é uma espera que exige de nós atitudes, que exige que nós nos comprometamos com os valores do Reino. Recorda-nos, sobretudo, que esperar “comendo e bebendo” é desperdiçar os dons que Deus, generosamente, nos deu. É preciso nos colocar a serviço dos irmãos, como empregados fiéis, agindo antes de tudo com amor, porque, dessa maneira, também seremos tratados assim na vinda gloriosa do Messias. Por isso, peçamos ao Senhor a graça de fazer em tudo a sua santa vontade! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 21/10/2019. Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. - Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo Is 12 - Com alegria bebereis do manancial da salvação. - https://youtu.be/JHuCGqQB2Lw

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quarta-feira, 21 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 39-48. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, destes a Santa Úrsula a fortaleza da graça para ir ao encontro do martírio com toda a coragem: concedei que, apoiados em suas preces e instruídos pelo seu exemplo, possamos avançar no caminho do vosso amor, por entre as dificuldades da vida, e chegar à contemplação de vossa beleza. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 39-48. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 39“Ficai certos, se o dono da casa soubesse a hora em que o ladrão iria chegar, não deixaria que arrombasse a sua casa. 40Vós também ficai preparados! Porque o Filho do Homem vai chegar na hora em que menos o esperardes”. 41Então Pedro disse: “Senhor, tu contas esta parábola para nós ou para todos?” 42E o Senhor respondeu: ”Quem é o administrador fiel e prudente que o senhor vai colocar à frente do pessoal de sua casa para dar comida a todos na hora certa? 43Feliz o empregado que o patrão, ao chegar, encontrar agindo assim! 44Em verdade eu vos digo, o senhor lhe confiará a administração de todos os seus bens. 45Porém, se aquele empregado pensar: ‘Meu patrão está demorando’, e começar a espancar os criados e as criadas, e a comer, a beber e a embriagar-se, 46o senhor daquele empregado chegará num dia inesperado e numa hora imprevista, ele o partirá ao meio e o fará participar do destino dos infiéis. 47Aquele empregado que, conhecendo a vontade do senhor, nada preparou nem agiu conforme a sua vontade será chicoteado muitas vezes. 48Porém o empregado que não conhecia essa vontade e fez coisas que merecem castigo será chicoteado poucas vezes. A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍