quinta-feira, 26 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Amado Batista – Alucinação - https://youtu.be/GXd5fBQ10JM

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 26/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Surdo; Dia dos Primos; Dia Interamericano das Relações Públicas e Dia de SÃO COSME E SÃO DAMIÃO - Cosme e Damião eram irmãos e cristãos. Apesar da tradição, não se sabe exatamente se eles eram gêmeos. Desde muito jovens ambos manifestaram um enorme talento para a medicina. Estudaram e se diplomaram na Síria, exercendo a profissão de médico com muita competência e dignidade. Inspirados pelo Espírito Santo, usavam a fé aliada aos conhecimentos científicos. Os irmãos não cobravam absolutamente nada pelos tratamentos, mas tudo faziam com caridade e dedicação. A fama de Cosme e Damião despertou a ira do imperador Diocleciano, implacável perseguidor do povo cristão. O governador deu ordens imediatas para que os dois médicos cristãos fossem presos, acusados de feitiçaria e de usarem meios diabólicos em suas curas. Mandou que fossem barbaramente torturados por se negarem a aceitar os deuses pagãos. E em seguida, foram decapitados. O ano não pode ser confirmado, mas com certeza foi no século IV. Os Santos Cosme e Damião são venerados como padroeiros dos médicos, dos farmacêuticos e das faculdades de medicina. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 26/09/2019. - São Lucas 9, 7-9. No Evangelho de hoje: De qualquer forma, a mensagem cristã não passa despercebida aos ouvidos e corações daqueles que têm contato com ela. Seja por admiração e conversão, seja por amor e compromisso, seja por medo ou curiosidade, ela nos cativa a buscar melhor compreender e, de algum modo, responder a ela. Já dizia um canto do Pe. Zezinho: “A Palavra do Senhor, depois que ela passou, nada mais será do jeito que já foi!” Hoje ouvimos sobre a curiosidade de Herodes sobre quem era Jesus, temendo que este fosse ou uma assombração de João Batista ou algum de seus discípulos. Mal sabia ele que João tinha sido apenas um arauto daquele que haveria de vir. Muitos ainda ouviriam as palavras de Jesus, seus sinais realizados, e escolheriam seguir sua verdade e cativar a outros para o caminho do Reino de Deus anunciado. Unamos nossos ouvidos e corações a estes sinais que Deus vai, continuamente, revelando a nós e tenhamos a coragem de empreender esta jornada de fé e humanização que ele nos provoca! - Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 26/09/2019. Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida. - Emmanuel.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 149 - O Senhor ama seu povo de verdade. - https://youtu.be/39iwQQEcwo8

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 26 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 9, 7-9. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, a comemoração dos mártires Cosme e Damião proclame a vossa grandeza, pois na vossa admirável providência lhes destes a glória eterna e os fizestes nossos protetores. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 7-9. Naquele tempo: 7O tetrarca Herodes ouviu falar de tudo o que estava acontecendo, e ficou perplexo, porque alguns diziam que João Batista tinha ressuscitado dos mortos. 8Outros diziam que Elias tinha aparecido; outros ainda, que um dos antigos profetas tinha ressuscitado. 9Então Herodes disse: 'Eu mandei degolar João. Quem é esse homem, sobre quem ouço falar essas coisas?' E procurava ver Jesus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍