sábado, 31 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Jorge Ben - O telefone. - https://youtu.be/E9m9Vpk2mvo

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 31/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Dona de Casa; Dia do Comissário de Voo; Dia do Repórter Policial; Dia Mundial da Poupança; Dia Nacional da Proclamação do Evangelho e Dia de Santo Afonso Rodrigues - Afonso Rodrigues nasceu na Espanha, em 25 de julho de 1532. Pertencia à uma família pobre e profundamente cristã. Após viver uma sucessão de fatalidades pessoais, Afonso encontrou seu caminho na fé. A primeira provação foi a morte do pai. Diante da ausência paterna, Afonso assumiu os negócios da família. Com 23 anos Afonso casou-se e o seu matrimônio gerou dois filhos. Mas aí veio a segunda provação: sua esposa adoeceu gravemente e faleceu. Em seguida seus filhos também faleceram. A perda da família fez Afonso decuidar-se dos negócios. Afonso entrou então numa profunda crise espiritual. Retirado na própria casa, rezou e meditou muito e resolveu dedicar sua vida completamente à serviço de Deus servindo os semelhantes. Ingressou como irmão leigo na Companhia de Jesus em 1571 e um noviciado de sucesso, foi enviado para trabalhar no colégio de formação de padres jesuítas na ilha de Maiorca. No colégio exerceu somente a simples e humilde de porteiro, por quarenta e seis anos. Se materialmente não ocupava posição de destaque, espiritualmente era dos mais engrandecidos entre os irmãos. Recebera dons especiais e muitas manifestações místicas o cercavam, como visões, previsões, prodígios e cura. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 31/10/2020: São Lucas 14, 1.7-11. No Evangelho de hoje: A atitude evidenciada pelo Evangelho desse sábado é a humildade que o cristão deve ter sempre diante de Deus e dos irmãos. Contando a parábola da festa de casamento, Cristo coloca em um contexto visível aquilo que é essencial e somente sentido no interior de cada indivíduo, a humildade diante de Deus. Se formos sinceros conosco mesmos e com o Senhor, concluiremos que somos ainda frágeis, que necessitamos da misericórdia infinita com que Ele nos trata e que somos incoerentes no nosso anúncio do Evangelho. Contudo, Deus nos ama e nos agracia com as condições necessárias para a nossa conversão. Ele nos quer livres para o serviço do Reino. De coração humilde, peçamos ao Senhor de nossas vidas que nos afaste de todo o desejo de superioridade e de autossuficiência para, com liberdade, abraçarmos o seu projeto de salvação. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 31/10/2019. "A natureza oferece uma alegria constante para a alma." – Linnaeus.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 41 (42) - Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo! - https://youtu.be/HNxvdy2S9eU

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 31 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 14, 1.7-11. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, concedei-nos, pelas preces de Santo Afonso Rodrigues, a quem destes perseverar na imitação de Cristo pobre e humilde, seguir a nossa vocação com fidelidade e chegar àquela perfeição que nos propusestes em vosso Filho. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 14, 1.7-11. 1 Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. 7 Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então, contou-lhes uma parábola: 8“Quando tu fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante do que tu, 9 e o dono da casa, que convidou os dois, venha te dizer: ‘Dá o lugar a ele’. Então tu ficarás envergonhado e irás ocupar o último lugar. 10 Mas, quando tu fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Assim, quando chegar quem te convidou, te dirá: ‘Amigo, vem mais para cima’. E isso vai ser uma honra para ti diante de todos os convidados. 11 Porque quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍