terça-feira, 14 de maio de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, alegria e abençoada!!!😜👍 Dalvan - Viver longe de você não dá https://youtu.be/f440U2MB9hY

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz, saúde e abençoada!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 14/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Segurador/Seguro e Dia de SÃO MATIAS - Matias, apóstolo que foi eleito para ocupar o lugar de Judas Iscariotes no grupo dos doze. A eleição se deu dias depois da Ascensão de Jesus e da vinda do Espírito Santo e assim foi descrito: "Depois da Ascensão de Jesus, Pedro disse aos demais discípulos: Irmãos, em Judas se cumpriu o que dele se havia anunciado na Sagrada Escritura: com o preço de sua maldade se comprou um campo". O salmo 109 ordena "Que outro receba seu cargo”. Convém então que elejamos um para o lugar de Judas. E o eleito deve ser dos que estiveram entre nós o tempo todo em que o Senhor conviveu entre nós, desde que foi batizado por João Batista até que ressuscitou e subiu aos céus". (Atos 1, 21-26) Segundo a tradição Matias evangelizou na Judéia, Capadócia e depois na Etiópia. Ele sofreu perseguições e o martírio, morreu apedrejado e decapitado em Jerusalém, testemunhando sua fidelidade a Jesus. Há registros de que Santa Helena, mãe do imperador Constantino, o grande, mandou trasladar as relíquias de São Matias para Roma, onde uma parte está guardada na igreja de Santa Maria Maior, em Roma. O restante delas se encontra na antiquíssima igreja de São Matias em Treves, na Alemanha, cidade que a tradição diz ter sido evangelizada por ele e da qual os devotos o têm como seu padroeiro. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 14/05/19. - João 15, 9-17. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi”. Jesus indica que o amor que vale o Reino dos Céus é um amor sem vínculos diretos, não são laços sanguíneos ou de parentesco que nos tornam filhos de Deus. Isso por que Deus não nos ama obrigatoriamente por ser o Criador. Da mesma forma que uma mãe não ama um filho apenas por tê-lo gerado corporalmente, mas pelo espírito que é gerado nessa relação, que é imagem d’Ele, que nos ama de livre vontade porque Ele é o próprio Amor, o sumo amor. Jesus nos convida a participarmos desse mesmo amor, um amor de amigo, aquele que, de livre vontade, decidiu amar em espírito e é capaz de se entregar por completo. - Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 14/05/2019. Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. Buda.

����Um ótimo dia!!!���� Salmo 112 (113) - O Senhor fez o indigente assentar-se com os nobres. - https://youtu.be/8vEpgydataQ

João Pessoa – PB. Terça-feira, 14 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 15, 9-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, que associastes são Matias ao colégio apostólico, concedei, por sua intercessão, que, fruindo da alegria do vosso amor, mereçamos ser contados entre os eleitos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 9-17. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11E eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena. 12Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. 14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍