sexta-feira, 25 de setembro de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Preguiça.

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Jose Augusto - Chuvas De Verão - https://youtu.be/DlY0EcZZ9Z0

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 25/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Tia Solteirona; Dia do Rádio; Dia Internacional do Farmacêutico e Dia de Santas Aurélia e Neomísia - Aurélia nasceu na Ásia Menor, no Oriente, provavelmente no século III. Era muito unida à sua irmã Neomísia. Elas costumavam procurar pobres e doentes pelas ruas para lhes fazer caridade. E assim fizeram durante toda a adolescência, se mantendo muito piedosas e fervorosas cristãs. O sonho das irmãs era conhecer a Terra Santa. De fato, Aurélia e Neomísia, foram para a Terra Santa e viram onde Jesus nasceu e viveu. Depois, fizeram todo o trajeto percorrido por Ele até o monte Calvário, onde foi Crucificado e morreu para nos salvar. Aurélia, envolvida pela religiosidade da região e com o sentimento da fé reforçado, decidiu continuar a peregrinação até Roma. No caminho as duas foram surpreendidas, na via Latina, por um grupo de invasores que as identificaram como cristãs. Ambas foram agredidas e chicoteadas até quase a morte. Por causa deste incidente, as irmãs resolveram estabelecer-se aos pés de uma colina muito perto da cidade de Anani. Lá elas retomaram a vida de caridade, oração e penitência, sempre auxiliando e socorrendo os pobres, velhos e doentes. Aurélia e a irmã adoeceram e morreram no mesmo dia: 25 de setembro, de um ano não registrado. O culto à Santa Aurélia é um dos mais propagados e antigos da tradição romana. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 25/09/2020: São Lucas 9, 18-22. No Evangelho de hoje: Jesus se encontra em oração juntamente com seus discípulos. A oração, muito mais do que um apresentar nossos rogos a Deus, consiste em um meio de discernimento para conhecer a vontade do Pai e entrar em intimidade com Ele. Para o povo, Jesus era outro grande profeta como Elias e João Batista. Porém, não discerniram quem era Jesus, o que levará o grande Conselho (Anciãos, Sacerdotes, Escribas), que era a representação de todo povo, a rejeitá-lo e a matá-lo. Os discípulos, representados pela figura de Pedro, vêm diferente. Para eles, mais que alguém que anuncia, Jesus é o próprio Anúncio, “o Cristo de Deus”. É necessário reservar sempre um momento de nosso dia a dia para a oração que gera esse discernimento. Somente assim seremos fiéis a ponto de dar uma resposta verdadeira ao Cristo que pergunta para nós hoje: “E vós, quem dizeis que eu sou?”. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 25/09/2019. "A vida é um presente para desfrutar com o coração agradecido e em festa." - Autoria desconhecida.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo – 143 (144) - Bendito seja o Senhor, meu rochedo! - https://youtu.be/f7CvpKtJHWM

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo – 143 (144) -  Bendito seja o Senhor, meu rochedo! - https://youtu.be/f7CvpKtJHWM

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 25 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 9, 18-22. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Dai-nos ó Pai de bondade, a coragem de dispor de tempo e ânimo para buscar sua presença na minha vida. Pela intercessão das Santas Aurélia e Neomísia ajudai-me a caminhar sempre na direção do bem e deixar de lado todo comodismo que me impede de estar sempre ao seu lado. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 18-22. Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então, Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”. 20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍