sábado, 27 de julho de 2019

👍😜 Um belíssimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 CONVERSA DE CACHACEIRO - https://youtu.be/RUbtjiYVbkk

👍😜 Um belíssimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Paula Fernandes - Virou Mania - https://youtu.be/elSxJU0DzSA

👍😜 Um belíssimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 27/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Motociclista; Dia do Pediatra; Dia Mundial de Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço; Dia Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho e Dia de SÃO CELESTINO I - O Papa Celestino I eleito em 10 de setembro de 422 nasceu no sul da Itália. É considerado um governante de atitude, mas seu mandato durou apenas uma década. Era um período de reconstrução para Roma, que fora quase destruída pela invasão dos bárbaros. O Papa Celestinho I participou ativamente restaurando numerosas Basílicas, entre elas a de Santa Maria em Trastévere, a primeira dedicada à Nossa Senhora. Respondia pessoalmente as cartas que recebia e seus conselhos formaram um primeiro esboço do que seria o futuro direito canônico. Também foi vigoroso o intercâmbio de correspondência que manteve com seu amigo e contemporâneo, Santo Agostinho. Foi ele o primeiro a determinar que os Bispos não deveriam nunca negar a absolvição a alguém que estivesse morrendo. Combateu as heresias, ajudou a esclarecer dúvidas doutrinais e combateu os abusos que se instalavam nas sedes episcopais. Sob sua direção foi realizado o Concílio de Éfeso. Nele confirmou-se o dogma de Maria como "Mãe de Deus". Com isso, o bispo Nestório, que pregava Maria somente como mãe do homem Jesus, foi considerado herege. Celestino I morreu em 432, depois de uma frutífera vida em favor do Cristo. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 27/07/19. - Mateus 13, 24-30. No Evangelho de hoje: A parábola que Jesus hoje nos conta nos relembra a sagrada paciência de Deus, sustentada por sua infinita misericórdia. Todos nascemos com a tendência e possibilidade de realizar o mal. Sabemos e sentimos que há uma verdadeira força que nos leva a realizar o mal que não desejamos e, por vezes, a incrível dificuldade de perseverarmos no bem que nos propomos a fazer. A vida cristã se sustenta na busca pelo equilíbrio desta tendência (a concupiscência) e o esforço para a abertura ao Evangelho e ao Espírito de Deus. Nem sempre conseguimos, mas Deus é paciente e aguarda misericordiosamente nosso retorno a cada vez que nos distanciamos dele. “Deixai crescer um e outro até a colheita!” Ainda não é tempo do Juízo, até o fim, os filhos de Deus terão tempo e oportunidade de acolher o Amor e escolher viver nele. Que o Espírito nos inspire a tomarmos nossa decisão de forma acertada! - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 27/07/2019. Bebia para afogar as mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar. - Frida Kahlo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 49 (50) - Imola a Deus um sacrifício de louvor. - https://youtu.be/4F_PngIE8qQ

João Pessoa – PB. Sábado, 27 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 13, 24-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sede generoso para com os vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 24-30. Naquele tempo, 24Jesus contou outra parábola à multidão: “O reino dos céus é como um homem que semeou boa semente no seu campo. 25Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e foi embora. 26Quando o trigo cresceu e as espigas começaram a se formar, apareceu também o joio. 27Os empregados foram procurar o dono e lhe disseram: ‘Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde veio então o joio?’ 28O dono respondeu: ‘Foi algum inimigo que fez isso’. Os empregados lhe perguntaram: ‘Queres que vamos arrancar o joio?’ 29O dono respondeu: ‘Não! Pode acontecer que, arrancando o joio, arranqueis também o trigo. 30Deixai crescer um e outro até a colheita! E, no tempo da colheita, direi aos que cortam o trigo: arrancai primeiro o joio e o amarrai em feixes para ser queimado! Recolhei, porém, o trigo no meu celeiro’”. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍